highsex

Altas aventuras no Highsex

Glaucoma! Muita gente tem glaucoma, e é por isso que são tantos consumidores do matinho na terra que recebeu o nome de um pau vermelho aí. Sabendo que a planta favorita da Jamaica faz um bem danado para quem curte, tá na hora de bater uma conversa sem curva juntando o ret com a atividade mais gostosa do mundo. Falemos de highsex, portanto.

Até faz sentido, sendo que recentemente rolou a liberação do uso do THC, o tal do Tetra-hidrocanabinol, que é o princípio ativo por trás da maconha. A substância química que está por trás de tantos olhos vermelhos e pupilas dilatadas está sob a chancela da lei quando em caso de uso medicinal. Pô, então, só relaxa e toma uns remedinho de boas.

Continue lendo

trampo chat na webcam

Dicas de sobrevivência para curtir um chat na webcam enquanto trampa

Para quem não aguenta um minutinho sem usar o chat na webcam que está no coração de quem gosta de um papo mais quente, temos as dicas salvadoras marotas. Até porque não é sempre que se está fazendo algo no trabalho, pergunte ao seu chefe. Você vai ouvir o barulhinho da clicada.

É humanamente impossível ficar atento a algo por horas, horas e mais horas a fio. O mundo requer que a atenção seja difusa. Algo que faz com que qualquer pessoa disperse.

chat na webcam internet

Continue lendo

a alameda conto erotico

Conto erótico do TeVejo — A alameda

Oi, gente! Estive sumida um tempo, mas voltei para deixar com você outro conto erótico bem safadinho hehehe

Conto erótico

A alameda

Sempre gostei do ar livre. Respirar em volta das árvores era um dos meus grandes hobbies. Mal começou o sábado e fui até o parque para aproveitar dos bons fluídos, porque em cidade grande esse é o mais perto que conseguimos de natureza.

Tá certo que o sábado pra mim não começa tão cedo, então já estava perto da uma da tarde quando finalmente tomei um espacinho para mim no meio do matinho urbano. Desisti faz muito tempo de chamar a galera para ir comigo. Sendo assim, comecei a conhecer pessoas naquele jardinzão público. Esta é uma das histórias onde encontrei alguém que jamais esquecerei.

conto erotico sexo ao ar livre

Continue lendo

outras profissionais do sexo

Outras profissionais do sexo que não tem nada de meretrício

Deixem o meretrício pra lá e vamos focar em outras profissionais do sexo. Profissionais que, aliás, não são só mulheres. Vamos descontruir esse pensamento de quem trabalha com sexo são damas, né?

Tá que a ilustríssima senadora Marta Suplicy faz a gente associar logo de cara sexologia com mulheres.

Mas se nos prendermos a estereótipos dá pra dizer que só homem é coletor de esperma de animaizinhos que custam caro parrai, e não pode-se desperdiçar nenhuma gotinha de sêmen.

Então vamos conhecer algumas outras profissões do mundão do sexo gostosinho? ;)

Outras profissionais do sexo que a gente nem sabia que era pra isso

Minha listinha de oito profissões sapecas pode soar, em algum momento (leia de novo: em algum momento) óbvias demais. Porém, algumas serão surpreendentes.

Tipo, já pensou no coitado que precisa dublar filmes adultos? Sim! Tem atores pra isso também, dando muito duro e suando à beça pra você dar muito duro e suar à beça também. Rsrs

é tipo isso, mas não é isso. Veja o vídeo no link acima ;)

Continue lendo

chat na webcam timidez-capa

Curtindo um chat na webcam e deixando a timidez de lado

Saibam que não tem nada demais em ser tímido ou tímida e que boas doses de chat na webcam podem ajudar, e muito, a superar a timidez

É normal. Quantas pessoas não sofrem uma ansiedade na hora de trocar ideia? As palavras se embaralham, a autocrítica vai no topo e você acha que o pouco que está saindo da sua boca é só besteira. Tudo parece inadequado, a grande vontade é sair correndo dessa furada etc., etc., etc. Os sintomas são tantos.

Além do mais, não parece difícil encontrar alguém se identificando com a descrição acima. Se ainda não deu para perceber, esse é o tipo de situação onde a timidez está falando mais alto do que você. E um chat na webcam pode ser um enorme bálsamo para evitar que isso aconteça com mais frequência do que deveria.

O chat na webcam como remédio para timidez

Ninguém sobe a escada sem começar pelo primeiro degrau. Então, como em todas as habilidades que a vida demanda, o traquejo social pede treinamento. Treinamento árduo e contínuo. Como se faz isso? Bom, de diversas formas.

Tem gente que pratica na frente do espelho. Tem gente que se manda para o meio de estranhos e tenta fazer aquele free talk. A gente acha que começar pelo chat na webcam pode ser uma boa pedida.

Um primeiro passo mais curto desgasta menos. Quero dizer, não dá para saber jogar futebol sem saber o que é uma bola. Nada melhor, então, do que cair direto para o mundo na cara e na coragem do que desfrutar de todo tipo de bate papo, diversão, uma boa safadezinha vez ou outra, curtição e toda interação que o TeVejo pode lhe oferecer.

Há quem fale que treino é treino e jogo é jogo. Mas, depois de tempo o suficiente aproveitando de um chat na webcam você vai sentir como no dia a dia sua timidez vai ficar um bocado de lado.

O melhor da internet relacionado a sexo, comportamento e relacionamento.