fantasias-sexuais

Fantasias sexuais

Não seria a melhor maneira de quebrar a rotina do relacionamento e ainda apimentar a relação?

Estressou E nessa véspera de feriadão de Páscoa, mais além do que chocolate, a equipe do TeVejo preparou mais um de seus eventos para esquentar a noite no bate-papo. No “As coelhinha do TeVejo”, as meninas foram convidadas a entrar no chat usando fantasias, justamente para dar uma brincada com o imaginário masculino e quebrar a rotina. O nome, mais do que óbvio, é uma referência às tão cobiçadas, loiras e sensuais, Coelhinhas da Playboy.

Agora, já que estamos falando de coelhinhas e fantasias, por que não tentar entender qual é todo o poder que o fato de usar outra roupa pode fazer durante o ato sexual.

É mais do que comum que um casal, juntos já há algum tempo, acabe caindo na rotina da vida a dois (e às vezes à três, à quatro, quando os filhos chegam), fazendo com que, inevitavelmente, a relação sexual que antes era todos os dias, como na lua de mel, vá diminuindo sua periodicidade.

Assumem-se diversas responsabilidades como cuidar da casa, dos filhos, da vida de casado, do jantar; o que faz com que na hora da intimidade, do sexo, muitas vezes um dos dois estejam cansados demais para experimentar alguma coisa nova ou até mesmo o clássico papai e mamãe.

É aí que o casal cai na rotina, se acomoda, briga cada vez mais e, muitas vezes, acaba se separando. Porém, existem algumas coisas que podem ser feitas pelos casais para mudar essa situação. Quebrar a rotina e, inclusive, partir para uma vida sexual muito mais ativa e interessante.

Nesse contexto é que entram as fantasias sexuais. Não adianta negar, todo mundo, por mais pudico que seja, tem alguma fantasia que deseja realizar. É instinto humano, desejo, e por mais que não se fale em voz alta, a vontade permanece ali, dentro das necessidades fisiológicas.

Quem se permite experimentar, libertar essas vontades, saiba, é muito mais feliz.

Entre as fantasias mais procuradas, as mais comuns a todos são as enfermeiras, as policiais, as professoras e estudantes, todas, é claro, curtas, justas, safadas. Não podemos esquecer, é claro, da fantasia mais cobiçada, que é tema do nosso evento do dia 18, a de coelhinho. O colant justo ao corpo, o rabinho e as orelhas, tudo remete às meninas da Playboy, sendo assim tão bem vistas e desejadas.

Essas fantasias são um modo de escape para a monotonia sexual, rompendo alguns padrões, quebrando alguns estereótipos, e fazendo a imaginação disparar a mil. Afinal, que homem não ia querer, de repente, ver sua mulher fardada, provocativa, algemando-o, tomando todo o controle da situação, para, posteriormente, ter o papel invertido e ser dominada, controlada?!!

Nesse caso da policial, é mais que óbvio que o que atrai nessa fantasia é o fato de ser um papel superior, de poder, no qual normalmente não há chance alguma de se realizar algum ato sexual. Na sociedade, a policial é vista como uma mulher que deve ser respeitada e, acima de tudo, temida, o que pode acabar chamando muita atenção de alguns homens.

A fantasia de enfermeira, por sua vez, fala-se mais por ser um ato proibido, vez que todo o contato que temos com enfermeiras é por conta de alguma doença que faz com que frequentemos o hospital, local onde o sexo nunca poderia acontecer.

Estudante e professora, ambos também estão presentes em nossas vidas e em locais onde o sexo não é permitido. A figura de autoridade exibida pela professora também é um chamariz, fazendo com que essa fantasia seja uma das preferidas.

Vai dizer então que a utilização de uma fantasia pervertida não serve para quebrar a rotina e apimentar a relação. São ótimas. Servem como um momento de descontração, com um maior poder sobre a sexualidade e o tesão.

fantasias-sexuais-coelhinhas

E você? Já experimentou usar alguma dessas fantasias? Conte-nos nos comentários!

aniversário-tevejo-gigi-ninfetinha-nua-e-pelada

Aniversário Tevejo – Gigi Ninfetinha Nua e Pelada!

No aniversário do Tevejo, dia 25/04, sexta-feira o melhor site de Chat Online com Webcam irá trazer para seus usuários dois shows e especiais e um evento, uma verdadeira festa, imperdível! O primeiro, às 16h é a vez de Gigi Ninfetinha presentear seus fãs e comemorar o aniversário da melhor maneira possível – Com um show de tirar o fôlego! Já logo em seguida, às 17h Kelly Kitty também comemorando com os usuários do site farão a tarde esquentar com um super show.

Se não bastasse isso, temos ainda às 23h o evento “Aniversário do Tevejo” onde os usuários entraram no chat vestidos com a cor do site: Azul e Rosa.

Pensando nisso e pra juntar água na boca dos usuários, separamos aqui algumas fotinhos da Loira Gigi Ninfetinha NUA E PELADA!

Divirta-se!

liberdade-sexual-azul-é-a-cor-mais-quente

Cinema homo – A Liberdade sexual

A liberdade sexual vem ajudando a quebrar estereótipos e preconceitos em relação a produções homossexuais

 Já tratamos algumas vezes sobre o quanto a liberdade sexual vem abrindo portas para novas experimentações, quebrando alguns paradigmas, e investindo, tão somente, na busca do prazer e sua felicidade acometida.

A internet, é claro, é uma das grandes responsáveis por toda essa transformação, seja através da tamanha facilidade das redes sociais, disponibilizadas, de uma forma ou de outra, para facilitar o processo de conhecer uma pessoa, ou da grande variedade de artifícios que possibilitam uma troca de experiências, entre seus usuários, como um chat com webcam, por exemplo.

Todos esses subterfúgios auxiliam fornecendo uma base de conhecimento mais sólida da que tínhamos há décadas atrás, quebrando milhares de preconceitos e abrindo nossas mentes para o novo, tal como nunca foi feito. A aceitação, gradual, mas não impossível, de homossexuais e travestis vem ganhando seu espaço, por exemplo, seja na televisão, como o tão amado personagem Félix, da novela da Globo, ou então nos filmes, sejam eróticos ou não.

E nesta sexta-feira (11), é isso que o TeVejo pretende mostrar. Para o evento “Azul é a cor mais quente”, as mulheres do chat foram convidadas a participarem vestindo azul, isso tudo como uma forma de preliminar para o show Bi, que acontece no mesmo dia. O evento agendado foi nomeado em referência, é claro, ao filme francês que está tão em alta, no qual duas meninas protagonizam cenas de amor e sexo, sem medo de ser feliz.

liberdade-sexual-no-cinema-emma-e-adele

Azul é a Cor Mais Quente, 2013

Agora, é perceptível quanto o cinema mudou ao longo dos anos, assim como a geração de conteúdos que ele proporciona. A temática homossexual passou a ter força em grandes obras cinematográficas, seja ela hollywoodiana ou não, a cargo de O segredo de Brokeback Montain, lançado em 2005, no qual é abordado todo o drama da paixão entre dois rapazes do Oeste dos Estados Unidos.

Grande premiado, vencendo o Leão de Ouro no Festival de Veneza, assim como o BAFTA, Globo de Ouro e Independent Spirit Awards, o filme que tem direção de Ang Lee, também recebeu o maior número de indicações no 78° Oscar, ganhando três dos oito prêmios. Além disso, Brokeback Mountain conquistou o oitavo lugar na lista dos filmes românticos de drama de maior bilheteria de todos os tempos.

Vemos aí a grande mudança, não? Um cinema independente, que trata da homossexualidade, grande tabu para alguns até hoje, foi o grande homenageado naquele ano. Mas esse filme não é o único.

São diversas produções que visam abordar da melhor forma possível a temática, livrando preconceitos e dando espaço para essa que, pode-se chamar, minoria. Porém, não precisa ser internacional para fazer sucesso.

Flores raras e Tatuagem, por exemplo, são dois filmes brasileiros que abordam os pormenores das relações homossexuais.

 

liberdade-sexual-no-cinema-homo

Flores Raras 2013, O Segredo de Brokeback Mountain 2005 e Tatuagem 2013.

No primeiro, lançado em 2013, é abordada a história verídica de amor entre a poetisa americana Elizabeth Bishop e a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares. Já o segundo, também de 2013, ambienta o Brasil da década de 78, mostrando o amor de Clécio e o soldado Arlindo Araújo, e travando uma batalha contra a moral e os bons costumes pregado pela ditadura militar.

Outro filme que está muito bem cotado e já apresenta ótimas críticas em relação é Hoje eu quero voltar sozinho. Também nacional, o longa-metragem foi baseado no curta Eu não quero voltar sozinho, tratando sobre a descoberta de sentimentos de Leonardo, adolescente cego, por Gabriel.

A exemplo desses e, é claro, faltando outros milhares de filmes que também abordam o tema, o cinema homossexual hoje está entrando em pauta e, mais que isso, fazendo sucesso, conquistando seu espaço nas mídias e sendo melhor aceito por todos. Para que o cenário continue crescendo, é necessário que todos os preconceitos sejam quebrados, que as mentes estejam mais livres e o sexo seja interpretado por cada um como forma de amor, independente de quem se trata.

liberdade-sexual-azul-é-a-cor-mais-quente

E pra quem curte, um esquenta para o show de sexta!

corrida_tokens_judelicia

Corrida dos Tokens – Mês de Março

Há algum tempo o site do tevejo, promove uma competição entre suas usuárias onde durante todo mês elas participam da “Corrida dos Tokens”, tokens,  uma espécie de moeda do site é comprada pelos usuários que  dão como presente as participantes. As meninas que dizem adorar participar da brincadeira ganham esses presentinhos e no final do mês recebem um valor em dinheiro conforme sua classificação, nesse mês de março a vitoriosa foi a morena Jú Delicia que com 18.410 tokens faturou um prêmio em dinheiro.

Seguido dela o segundo e terceiro lugar, também premiados ficaram com Diasd e Jufofusha respectivamente.

ganhadoras_corrida-dos-tokens

E para prestigiar as nossas queridas ganhadoras, à partir desse mês publicaremos aqui em nosso blog uma entrevista especial com elas. Confira!

Com o nick de Juh_delilicah, a ganhadora da “Corrida dos Tokens” do Mês de março mora em João Pessoa e tem apenas 27 aninhos de muita simpatia e beleza, confira abaixo a entrevista:

Como você conheceu o Tevejo?
R: Através do Meu Esposo , fiquei na Curiosidade e entrei pra conferir e acabei adorando o Chat Tevejo…

O que mais curte no chat?
R: As amizades boas que fiz,  me exibir e ver que tenho a possibilidade de deixar os users bem excitadinhos!

Você fica excitada no chat? Se sim, o que te deixa?
R: Sim, as conversas picantes

Qual tipo de homem te atrai?
R: Os que tem bons conteúdos como educação, inteligência e uma boa Lábia!

Lugar mais inusitado onde já fez amor?
R: Na praia deserta ao som do mar…

É adepta a qual tipo de acessórios para apimentar a relação?
R: Vibradores

O que vale mais: qualidade ou quantidade?
R: Qualidade

O que é mais importante para você: as preliminares, o ato em si ou o depois?
R: As preliminares

Qual a maior loucura que já fez por amor?
R: Ainda não fiz nenhuma…

Mudaria alguma coisa em seu corpo?
R: Sim meus Seios

Já recebeu alguma proposta indecente?
R: Sim

Vimos que você ganhou a Corrida dos Tokens com uma quantia muito boa, o quê você faz para agradar os users?
R: Bom dou atenção a todos, trato todos bem e com educação e atendo todos os pedidos seguidos de Tokens.  Não importa a quantidades de Tokens…

Você ficou feliz com a vitória, você quer participar dos próximos?
R: Sim fiquei muito feliz , vou participar sim dos próximos e espero chegar entre as três novamente …

juh-deliciah-ganhadora-tokens

seios-peitos-boobs-tevejo

Seios! Seria paixão nacional?

Será que logo após o bumbum, os seios é a segunda parte do corpo da mulher mais apreciada pelos homens? 

        Que os seios é uma das partes do corpo que mais chama atenção em uma mulher já não é novidade, e pensando nisso, o chat online TeVejo vem com uma proposta para as participantes. Nesta sexta-feira (04), acontece o Decote Sensacional, evento no qual as meninas foram convidadas a entrar durante o dia com o melhor decote que puderem mostrar.

        Além de sexy, um decote sob medida pode denotar o poder da mulher sobre si mesma, sobre seu corpo, sua sensualidade, sua feminilidade, demonstrando-a segura de si e de seu corpo. Essa comissão de frente, se bem aproveitada, e não digo seios fartos, mas se bem valorizados com a roupa certa, pode fazer parar o trânsito, seja a menina magrela ou mais gordinha.

        Tudo é questão de óptica! Atrelar o decote a um colar, por exemplo, acaba por chamar muito mais atenção aos seios. “Sexy, sem ser vulgar.” A jóia chama atenção e ainda disfarça. Útil, não?

        Apesar dos seios serem lindos e tudo mais, é claro, sabemos que o quê o verdadeiro brasileiro gosta mesmo é de bunda, são anos de idolatria pelo quadril mais avantajado, mas com algumas imagens, vamos provar que seios também pode ser preferência nacional, independente de seu tamanho.

        A seguir, segue uma lista com alguns dos mais marcantes topless do cinema.

Angelina Jolie em Gia – Fama e Destruição, 1998

Angelina Jolie-seios

Shannon Elizabeth em American Pie, 1999

American-pie-seios

Kate Holmes em O dom da premonição, 2000

O dom da premonição-seios

Halle Berry em A senha, 2001

seios-a-senha

Eva Green em Os sonhadores, 2003

Os sonhadores-seios-eva-gren

Anne Hathaway em Garotas sem rumo, 2005

seios-anne

E, é claro, nosso primeiro lugar não poderia ficar com outra se não a queridinha de Titanic (1997), Kate Winslet.

Titanic-seios

Já viu algum desses filmes? Faltou algum topless ou seios marcantes que deixamos escapar? Deixe seu comentário nos contando!
fetiche-couro-vinil

Fetiche para apimentar a relação

Independente se a pessoa tem a sexualidade aflorada ou é mais tímida, é impossível dizer que exista uma ou outra pessoa que não tenha um único fetiche ou uma vontade secreta, por mais que a mantenha escondida a sete chaves.

        fetiche-cinta-ligaDe acordo com o dicionário, o fetiche é o interesse sexual por alguma parte do corpo do parceiro, alguma função fisiológica, peça do vestuário, adorno ou situação que diferem do clássico sexo mamãe e papai que a maioria da sociedade está acostumada a fazer.

        A realização dessas vontades, sejam elas estranhas ou não, pode trazer uma experiência sexual muito mais intensa para o casal, afinal, por conta da cumplicidade e também da vontade em ambos realizarem aquilo, apimentando a relação.

        Dentre essas vontades, existe uma ou outra que pode chegar a ser bizarra, como o interesse pelos excrementos do parceiro ou até mesmo os pés, um pouco mais leve. Visto essa diferença toda, muitas pessoas acabam não tendo coragem de admitir esses gostos, trocando experiências somente com outras pessoas que compartilham da mesma vontade.

        Um dos fetiches mais comuns é a utilização de vídeos, seja através de chats online com webcam ou a conhecida sex tape.

É normal, principalmente para os homens, assistirem a filmes pornôs para se excitarem. Imagina assistir ao próprio sexo? Nessa hora, deve-se, claro, tomar muito cuidado, afinal, nas mãos erradas, esse vídeo pode trazer muitos problemas.

fetiche

fetiche

A mesma coisa acontece com os chats que oferecem bate-papo adulto com o serviço de webcam. O público consegue, através do computador, realizar esse fetiche de através de vídeo ver striptease online, assim como outras cenas mais calientes que podem ir rolando na hora.

São fetiches leves se comparado a outros muitos. Segundo pesquisar, ganhando da gravação do sexo, o fetiche de submissão e dominação é um dos maiores, tanto para homens quanto para mulher. Os papeis, claro, acabam variando. Algumas mulheres podem querer dominar, tomando todas as decisões durante o sexo ou o homem acabam levando tudo, prendendo a parceira com algemas, vendando-a e provocando seus sentidos.

Relativamente próximo a submissão/dominação, o sadomasoquismo, ou SM, é o sexo onde a dor é inclusa. Para infligir, pode-se usar qualquer tipo de material, como chicotes, roupas de couro, pregadores com choque, cera de vela quente, entre outros mais pesados. Para esse fetiche, é claro, é necessário muito cuidado e a confiança para que a prática seja realizada de forma segura.

Proibido é mais gostoso? Imagine se tiver o medo de ser descoberto junto? Outro fetiche comum é o sexo em lugares público, tornando qualquer rapidinha em uma aventura, além de proporcionar um prazer intenso e fortalecer a cumplicidade do casal.

Existem esses e vários e outros fetiches, de níveis mais leves e também mais intensos. É ótimo saber, claro, que para se realizar qualquer tipo de fetiche, mesmo sendo mais leve, é necessária uma cumplicidade entre o casal, confiança e respeito para que não haja nenhum problema posteriormente.

fetiche-vinil

Sempre que tiver alguma vontade de realizar algo que tende a ser mais estranho, é bom pesquisar, assistir filmes sobre o assunto e conversar com seu parceiro(a), para que não haja nenhum problema na hora H, afinal, quando um não quer, dois não fazem.

E você? Já realizou algum fetiche? Tem vontade de algum? Conte-nos aí abaixo, nos comentários! 

O melhor da internet relacionado a sexo, comportamento e relacionamento.