Signo

Sexo e os signos, parte 3

Terceira parte da série traz os signos Libra, Escorpião e Sagitário

        Quem aí já não abriu um jornal ou revista procurando ler o que os astrólogos tinham a dizer sobre seu dia a dia de acordo com a posição dos astros no dia e hora de seu nascimento?

        Sim, praticamente todos nós, até mesmo os mais descrentes não deixam de dar uma espiadinha!

        Agora, vocês já pararam para pensar que se a posição dos astros pode influenciar sua vida e seu modo de vivê-la, por que não influenciar também sua personalidade na cama.

        Foi pensando nisso que nós do melhor site de bate-papo online com webcam, iniciamos uma série de artigos sobre sexo e signo, traçando o perfil sexual de cada pessoa de acordo com a posição dos astros no dia de seu nascimento.

        Afinal, você nunca se perguntou se aquele gatinho ou aquela gatinha teria química com você na cama?

        Vez que não é somente a beleza ou a experiência do parceiro que dirá se o sexo será bom ou não, trazemos a forma como cada signo se comporta na cama, assim você pode já saber se vai rolar aquele sexo.

        Nos dois artigos anteriores, trouxemos de acordo com a ordem do zodíaco a descrição dos signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem, então, se você ou seu parceiro tem um desses signos, não custa dar uma olhadinha aqui.

        Hoje, trazemos os signos entre os meses setembro e dezembro, que são Libra, Escorpião e Sagitário.

Confira!

signos mulher de libra

Libra (23/09 a 22/10): é considerado o mais refinado do zodíaco, porém, sua satisfação é de acordo com o amor de seu par.

        Tem um senso se proteção e meiguice para com o parceiro e é o mais adepto que o que importa é a quiladidade, não a quantidade, retribuindo todo o prazer.

        Um amante perfeito, é delicado e amável, e você terá a impressão de ir ao paraíso com um libriano.

Contrário de outros signos, palvrões durante o sexo ou coisas grosseiras não o excitam de jeito nenhum.

O homem de libra: conquistador nato, sabe bem como estimular o apetite sexual feminino explorando todas suas curvas. Por saber que o prazer se cria junto, seu desemprenho vai depender da resposta que você dá a ele.

A mulher de libra: para elas, o sexo não é só o gozo e sim todo o processo que leva a este. Ambiente refinado, com o cenário e roupas perfeitos, luz de velas, pétalas de rosas e incenso é batata!

Melhores parceiros: Áries, Touro, Sagitário, Aquário e Peixes.

signos mulher escorpião

Escorpião (23/10 a 21/11): sempre em primeiro lugar é o desejo físico, não o de relacionamento estável, visto que a satisfação é extremamente importante.

        É considerado o símbolo sexual do zodíaco e está sempre sedento pelo sexo em um clima pra lá de quente.

Com uma força magnética incrível e instinto sexual muito forte, não desiste facilmente.

O escorpiano gosta de jogos eróticos e provocações, então aposte nisso.

O homem de escorpião: audácia é seu segundo nome, sabendo sempre levar sua mulher ao delírio. Controlador, nunca deixa a transa correr frouxa.

A mulher de escorpião: provocadora, sabe manipular e seduzir. Provocando a ponto de se insinuar, desafios para ela são muito mais instigantes.

Melhores parceiros: Virgem, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes.

signos mulher de sagitário

Sagitário (22/11 a 21/12): desinibido e exótico, sempre experimenta novas posições na cama e fora dela.

        Seu principal lema é viver intensamente, seja a vida ou cada experiência sexual. Gosta muito de desafios e surpresas.

        Dado a exageros, nunca se contenta com pouca coisa e geralmente um só relacionamento pode não satisfazer suas necessidades.

        Se você está disposto a fazer amor com ele, prepare seu fôlego.

O homem de sagitário: confiante, sempre se acha o melhor. Também é atrevido e atirado, chegando rapidamente ao ponto e sempre disposto a uma maratona sexual.

A mulher de sagitário: chega a ser brincalhona e engraçada na cama, conseguindo descontrair o parceiro. Uma verdadeira locomotiva no amor.

Melhores parceiros: Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e Peixes.

        Na próxima edição traremos os últimos três signos do zodíaco e seus comportamentos sexuais.

# Os signos e o Sexo

signos e o sexo

Aguardem!

(Fotos: Nudez do Zodíaco  Arkadiusz Branicki / google.com)

BEAUTIFUL SELFIE

Selfie – A febre que virou parte da nossa rotina

A moda de autorretratos que tomou conta de todas as redes sociais e o primeiro concurso lançado pelo Te Vejo

        De acordo com registros, o termo selfie, tão popularmente conhecido hoje, surgiu por volta de 2002, encontrado em um fórum online australiano:

2002 ABC Online (forum posting) 13 Set.:

“Um, drunk at a mates 21st, I tripped ofer [sic] and landed lip first (with front teeth coming a very close second) on a set of steps. I had a hole about 1cm long right through my bottom lip. And sorry about the focus, it was a selfie.”

Seu significado, de origem inglesa, é um neologismo do termo self-portrairt, ou seja, de acordo com sua tradução literal, autorretrato.

Mas, além de ser um autorretrato, as selfies ainda tem uma peculiaridade. As imagens, sempre tiradas pela própria pessoa com o celular ou câmera, são compartilhadas na internet como uma forma de status e até mesmo de divulgação, afinal, vá entender.

O que sabemos é que a selfie, necessariamente, é uma foto tirada para ser compartilhada e não precisa exatamente ser sozinha; um exemplo é uma das selfies que mais marcou o mundo nos últimos tempos, sendo a fotografia mais retuitada da história.

Feita por Ellen DeGeneres com um celular Sansung durante o Oscar, a selfie contou com a participação de uma lista enorme de artistas que assistiam a premiação.

# A Selfie com maior número de “tweets” da história
selfie

Em apenas uma fotografia (selfie), a apresentadora de televisão, vestida de branco, conseguiu enquadrar Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Bradley Cooper, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie, Lupina Nyong’o e o seu irmão, bem como Jared Leto.

Só para termos uma ideia da proporção que a moda da selfie tomou, essa fotografia divulgada no Twitter teve mais de 2,7 milhões de compartilhamentos, chegando a derrubar a rede social por alguns minutos.

        Mas não é necessário saber sobre essa selfie específica para entender do que se trata quando, ao entrar em todas nossas redes sociais, somos bombardeados com selfies de todos nossos amigos, sozinhos ou com outros amigos, sim, elas estão lá.

        Agora, por que exatamente vemos essa moda de selfies tão forte na internet?

        Seja por conta das tecnologias que nos aproximaram muito mais das redes sociais, fazendo com que uma fotografia tirada possa ser compartilhada em todas suas redes no mesmo instante, seja pela conquista ou até mesmo para receber uns elogios, é fato que a selfie atualmente se tornou uma forma de autopromoção.

        Todos podem ser motivos e nunca saberemos exatamente o que está por trás, afinal, nenhuma moda tem algum motivo específico e sim o fato de que conseguiu prender muita gente em torno de um mesmo fato.

        Seja a autopromoção ou a facilidade, as selfies estão lá para todos vermos e curtimos e, se possível, também compartilharmos as nossas contando nossas histórias como uma mudança de cabelo, aquela maquiagem nova para a balada ou a ida à academia.

        E pensando nessa moda contagiante do mundo, o Tevejo organizou o Dia da Selfie no bate-papo online dia 29/08, justamente para você trocar figurinhas com os outros participantes da sala e com direito àquela caprichada fotografia.

 sexy selfie

Evento organizado pela equipe do Tevejo para os que curtem uma selfie sexy!

        Além disso, ainda temos outra novidade para os frequentadores do bate-papo e leitores do nosso site aqui.

Em homenagem ao Dia da Selfie no bate-papo, estamos organizando uma postagem para mostrar as melhores selfies, mas, ao contrário do que todos esperam, as selfies não serão de famosos e sim de vocês, tevejanos, que queiram participar.

        Basta mandar para o e-mail: fotos@tevejo.net sua selfie caprichada no glamour, com sua melhor roupa, maquiagem e gel no cabelo para os meninos, juntamente da autorização de publicação da imagem para a postagem.

        Essa foto não será usada para nenhum outro meio de divulgação, somente a publicação única de nosso ranking de tevejanos e tevejanas mais gatos, então, não perca a chance de participar e mande até o dia 24 de setembro sua selfie!

        Estamos aguardando!

Enviar pelo e-mail sua selfie juntamente desse texto para autorização de imagem:

Eu, (inserir seu nome completo), autorizo o site Te Vejo a utilizar minha imagem tão somente para a publicação “RANKING DOS MAIS GATOS DO TEVEJO”, a ser veiculada no link http://www.tevejo.net/blog/, no dia 25/09/2014. Sem mais.

Signo

Signo e sexo, parte 2

Nesta edição, traçamos o perfil sexual dos signos Câncer, Leão e Virgem

       Na semana anterior, iniciamos uma série de postagens que pretendem te dar uma maior base de repertório sexual e ainda ajudá-los a saber se com aquela gatinha ou gatinho vai rolar química na hora H.

Sim, falamos justamente  sobre o perfil sexual das pessoas de cada signo, começando pelos primeiros do zodíaco, Áries, Touro e Gêmeos.

Segundo especialistas, os astros do zodíaco causam grande influência no comportamento das pessoas, seja em sua vida profissional e/ou amorosa, e também podem ter influência direta na maneira de fazer sexo.

Não perca!

Se você tá interessado em alguém e já sabe o signo da pessoa, é bom dar uma lida, já pode saber muito mais de como a pessoa é na cama, só por conta de nossas descrições.

Nesta segunda semana, descrevemos como são na cama as pessoas de signo Câncer, Leão e Virgem. Se ainda não chegamos ao seu signo e de sua parceira, por exemplo, confira na próxima semana!

signo de câncer

Câncer (21/06 a 20/07): as pessoas do signo de câncer querem ser o centro de atenção do parceiro, sempre sendo emotivo, fiel e romântico.

        Durante o sexo, é intuitivo e percebe o interesse do outro, tendo muita disposição para penetrar no sentimento das pessoas, aproximando-se e gerando sentimentos de proteção e aconchego.

        Para conseguir conquistar um canceriano, é necessário intimidade, uma transa calorosa e entregue, como se já conhecesse a pessoa há séculos.

        Bastante sentimentais, as pessoas desse signo gostam de carinhos e cafunés, tudo necessário para um melhor sexo.

O homem de câncer: é preciso decifrar seus sinais para saber do que ele gosta na cama e precisa sentir o ambiente como uma extensão de  seu habitat. Ao término, gosta de permanecer junto, abraçado a parceira.

A mulher de câncer: muitos beijos e carícias ganham a mulher de câncer. Torna-se desinibida somente depois de sentir o afeto de seu parceiro, afinal, não consegue separar o sexo do envolvimento afetivo.

Melhores parceiros: Touro, Gêmeos, Câncer, Sagitário e Aquário.

signo de leão

Leão (23/07 a 22/08): sempre atrás do glamour, o leonino busca brilho até nos momentos de intimidade.

        Seus gostos são sempre refinados e somente se entregam quando lhe convém, afinal, adora ser paparicado e chamar atenção em todas as circunstâncias.

        A melhor dica é transar em local cheio de espelhos, e saiba, o desempenho do nativo em leão duplicará se você deixá-lo saber (ou achar) que ele é o melhor que já teve na cama.

        No fim de uma transa boa, sempre sua cara de satisfação e aquele típico ronronar de gatinho com a barriga cheia é batata!

O homem de leão: centro do universo e responsável por tomar todas as iniciativas. O sexo torna-se quase uma atuação teatra, por isso precisa sempre de mais e mais aplausos.

A mulher de leão: para ter o melhor sexo que ela pode lhe oferecer, adore-a como uma rainha, com muitos galanteios e gentilezas. Sempre muito vaidosa, espera ser elogiada por sua aparência impecável.

Melhores parceiros: Áries, Sagitário, Capricórnio e Aquário.

signo de virgem

Virgem (23/08 a 22/09): esse signo sempre surpreende na cama, aparecendo num primeiro momento recatado para depois revelar-se com uma sensualidade surpreendente.

        Chega a confundir seu par ao se mostrar tão ardente, dando a impressão de estar apaixonado, para depois saber-se que era apenas diversão. Diz-se que é um estrategista na arte do amor.

        Tudo, desde a paquera até a hora do sexo, é meticulosamente calculado.

        Então, não se engane com a aparência sóbria e séria do signo de virgem, ao se liberar, pode se tornar uma máquina de prazer.

O homem de virgem: adora um show de strip-tease e sua aparência comportada é apenas fachada. Cheio de manias, procure tentar não discutir, somente tentar agradá-lo.

A mulher de virgem: se preocupa com detalhes que muitos outros não ligam, fazendo-a descobrir pontos eróticos nunca tocados por outras pessoas. Amante bastante delicada.

Melhores parceiros: Áries, Touro, Gêmeos, Virgem, Escorpião, Sagitário e Capricórnio.

        Para essa semana é só, leitores do Tevejo!

# O signo e sua influencia no sexo

o beijo do signo

Na próxima edição, traremos o perfil dos signos Libra, Escorpião e Sagitário.

        Não percam!

(Fotos: Nudez do Zodíaco  Arkadiusz Branicki / google.com)

Signo e o sexo

O Signo e o sexo

Confira qual o perfil sexual de cada pessoal de acordo com sua data de nascimento

        Segundo especialistas, os astros do zodíaco causam grande influência no comportamento das pessoas, seja em sua vida profissional e/ou amorosa, mas o que muita gente não sabe é que seu signo pode influenciar diretamente também na maneira  de fazer sexo.

Todo mundo já se perguntou se com aquele gatinho ou gatinha rolaria bastante química na cama, sem nem mesmo conhecer a pessoa. E, pensando nisso, traçamos um perfil de comportamento sexual dos nativos de cada Signo e o Sexo, visando justamente mostrar qual o melhor parceiro (a) para vocês, nossos leitores.

Começa hoje uma série de artigos abordando o comportamento sexual de cada signo, na ordem do zodíaco. Durante a próximas quatro semanas, traremos três signos e sua personalidade erótica e química.

Não perca! Nessa primeira semana, Áries, Touro e Gêmeos figuram no nosso artigo. Se você tá interessado em alguém desse signo, é bom dar uma lida, já pode saber muito mais de como a pessoa é na cama, só por conta de nossas descrições.

Mas, se o gatinho ou gatinha é de Câncer ou Leão, por exemplo, não esqueça de acessar nosso site semana que vem para conferir também!

Enquanto isso, boa leitura!

Signo e o sexo  na mulher de aries

Áries (20/03 a 20/04): esse signo é um dos que encontram-se no elemento fogo, então um ariano é sempre quente em seus relacionamentos.

O amor para eles deve ser vivido de maneira marcante, e saiba, são conquistadores natos. Esse signo traz características de ousadia, coragem, independência e aventura, e isso também no que diz respeito a suas paixões.

Cada conquista pode se tornar um desafio, eles não são acostumados a desistir fácil, e o que mais o atrai é o difícil, às vezes o inalcançável.

A sedução é sempre estimulante e quando percebe o quanto é desejado, mais ainda  deseja aquela pessoa, porém, para manter a chama acesa, é necessário quebrar sempre a rotina.

Arianos são fogosos e gostam de estar no comando, vivendo o momento sempre de entrega total, mas do seu modo.

O homem de Áries: geralmente não tem paciência para preliminares e gosta de dominar a  situação, mostrando-se sempre másculo, viril. Sexo selvagem é sua praia, e saiba, quanto mais se mostrar entusiasmada, mas ele  ficará excitado.

A mulher de Áries: um furacão de energia e não se contenta com submissão durante o sexo. Este precisa ser sempre intenso, e quanto mais disposto for seu par, mas se sentirá desafiada a acabar com sua energia.

Melhores parceiros: Aquário, Leão, Virgem, Libra e Sagitário.

Signo e o sexo  na mulher de touro

Touro (21/04 a 20/05): regido pela deusa do amor, Vênus, esse signo gosta de romantismo, toque, perfumes e muita paciência na hora H.

        Durante o sexo, há muita naturalidade na hora de se entregar, cuidado, carinho, abusando dos cinco sentidos através de toques ou alguns brinquedinhos.

        Para os taurinos, romantismo está diretamente ligado a sensualidade, juntamente com a lentidão durante o sexo, nada ruim, mas sim mais sutil, discreto, atraente, envolvente.

        Para as pessoas desse signo, uma relação segura e com poucos riscos é sempre a preferida, afinal, não gosta de nada que envolva desgaste, perda, dor ou sofrimento.

O homem de Touro: brinca bastantes com as partes erógenas do corpo, sem desprezar qualquer cantinho, investindo em beijos, toques, carícias e massagens.

A mulher de Touro: gosta de agradar seu parceiro e pretende sempre transformar uma simples transa em um relacionamento estável. Sempre será muito paparicado, mesmo que de forma inconsciente.

Melhores parceiros: Gêmeos, Virgem, Touro, Câncer e Libra.

Signo e o sexo  na mulher de gemeos

Gêmeos (21/05 a 20/06): o geminiano pode demorar muito para se entregar e, muitas vezes, pode chegar a transar pensando somente no prazer do parceiro.

        Gosta de movimento, troca de posições e coisa nova o tempo todo, inventando novidades e, fica a dica, falar antes, durante e depois do sexo.

É necessário que você traduza seus sentimentos em palavras, seja de tesão ou amor. Para esse signo, gritinhos, sussurros e palavras excitantes sempre funciona.

São mestres no jogo do amor, adorando cortejar, seduzir, conquistar e tudo sempre com muita inteligência, mesmo não sendo com muita verdade.

O homem de Gêmeos: adora provocar e seduzir, mas nada de demorar horas a fio, ele pode cansar. Gosta de se gabar em ser um mestre na hora de amar.

A mulher de Gêmeos: uma acrobata sexual e com orgulho.  Precisa muito do estímulo do seu parceiro para que suas peripécias sejam as melhores.

Melhores parceiros: Touro, Câncer, Virgem, Sagitário, Aquário e Peixes.

        Esse foi o primeiro artigo da série de quatro que teremos durante esse mês e o próximo. Se seu signo não foi descrito ainda, aguarde, logo será!

tumblr_mzlrimBA8m1t0dnz3o1_500

        Conte-nos nos comentários se concorda com nossa descrição e até a próxima!

(Fotos: Nudez do Zodíaco  Arkadiusz Branicki / google.com)

Friendzone depois vira amizade colorida

Friendzone

Nossa equipe separou algumas dicas para você saber se está na zona de amizade com aquele paquera/amigo

        Se você é um daqueles viciados em seriados e não perdeu um episódio sequer do clássico Friends, iniciado em setembro de 1994 e exibido pela NBC, deve se lembrar perfeitamente do episódio The one with the blackout, exibido no mesmo ano de lançamento, no qual Joey Tribbiani, interpretado por Matt LeBlanc, acaba falando para Ross (David Schwimmer), apaixonado pela bela Rachel Green (Jennifer Aniston), que a relação que o rapaz vinha tendo com a mulher já estava entrando na friendzone.

Joey: Nunca vai acontecer.

Ross: O quê?

Joey: Você e Rachel.

Ross: O q.. O que voc… O quê? Por que não?

Joey: Porque você esperou muito para dar em cima dela e agora está na zona da amizade.

Ross: Não, não, não. Não estou na zona.

Joey: Ross, você é o prefeito da zona de amizade.

Ross and rachel friendzone

        Em sua tradução literal, o termo diz respeito à ‘zona de amizade’, ou seja, aquele espectro cinza entre você e aquele seu amigo com quem você poderia perfeitamente ter algo a mais, porém, não tem.

        Resumindo, de acordo com a cultura popular, a friendzone nada mais é que a situação na qual uma pessoa se vê encantada (e até mesmo apaixonada) por outra, porém, essa outra pessoa a vê somente como amiga, contando com seu ombro amigo e seus conselhos, ou seja, não correspondendo aos seus interesses amorosos.

        É o clássico “você é como um irmão para mim”, “não queria estragar nossa amizade” e afins…

# Friendzone
Friendzone

Friendzone

        E pensando em vocês, nossos leitores que talvez já tenham passado por uma situação dessas ou estão passando, separamos algumas dicas que poderão ajudar a perceber se já estão na friendzone.

        Caso a resposta seja sim, a melhor dica que temos é: caia fora o quanto antes, você só vai se machucar. Porém, por enquanto, descubra se essa sua amizade/paixonite não é só coisa da sua cabeça mesmo.

Primeira e mais importante – conselhos amorosos: ele ou ela conta todos seus segredos, inclusive em relação ao coração ou a coisas erradas que tenham acontecido durante algum relacionamento anterior, fica falando do vizinho, do colega da faculdade ou qualquer outra pessoa que está interessado, além de pedir dicas sobre como agir para conquistar aquela pessoa.

Segunda e também importante – você não está na fila: enquanto seu amigo(a) está namorando, é o mais fiel possível, porém, quando termina, fica com todo mundo, qualquer um que apareça na balada, mas não cogita de jeito nenhum ficar com você, no máximo o que acontece é uma amizade colorida.

Terceira – risadinhas: ainda pegando o gancho da dica anterior, se você já deu alguma indireta para ficar com ele(a) e a única resposta que teve foram risadinhas, desconversa e mudança de assunto, certamente esses pensamentos passam somente pela sua cabeça, então, desencane.

Quarta – ligação: quais são exatamente os motivos para ele ou ela entrar em contato com você? Sim, é sempre para que faça seu papel de amigo, dando conselhos e dicas e ouvindo nas horas mais difíceis.

Quinta – programas a dois: quando combinam de sair, seja um cinema ou um barzinho, a pessoa sempre pergunta se você já chamou outras pessoas, até mesmo o grupo, talvez ela esteja evitando ir a sós com você.

BRINDE – apelidos: trata-te por apelidinhos carinhosos e fofos, meigos, com mais freqüência do que te chama por adjetivos sobre qualquer forma de atração física como lindo, gostoso e etc.

        É, se alguns desses itens bateram, está na hora de tapar o buraco e ir para outra porque desse mato não sai mais cachorro. Mas, se quiser insistir, não diga que não avisamos.

dia do orgasmo

Dia do Orgasmo

No Dia Internacional do Orgasmo, o Tevejo separou algumas curiosidades sobre essa sensação maravilhosa

Hoje é um dia de festa!

Okay, talvez não seja para tanto, mas vocês sabiam que o dia 31 de julho é conhecido mundialmente como o Dia do Orgasmo? Sim, o dia daquela sensação maravilhosa que vem depois de um sexo daqueles.

E, é claro que nós do Tevejo, não poderíamos perder essa data tão especial para nossa equipe e leitores, e resolvemos organizar um evento no qual a regra é somente uma: elas mandam, eles obedecem!

O objetivo é não deixarmos passar essa data em branco e, de que forma melhor poderia ser comemorado o dia do orgasmo se não com muito tesão e gozo?

Para isso, nossas queridas tevejanas estarão no comando mandando os rapazes fazerem tudo que elas gostam para que gozem muito, em troca, uma noite cheia de gemidos e tevejanas loucas de tesão!

Aqui no nosso blog, já tínhamos postado uma matéria sobre orgasmo, com algumas dicas para intensificar seu prazer e o de sua mulher.

E hoje, resolvemos trazer algumas curiosidades sobre essa brincadeirinha que alegra tanto homens e mulheres, afinal, você sabia que uma mulher pode gozar até 200 vezes em um dia ou que uma boa ejaculada por percorrer quase dois quilômetros a 45km/h? Sim, nós também não sabíamos e é por isso que estamos aqui.

1)     De acordo com o Guia dos Curiosos – Sexo, durante o orgasmo, as paredes da vagina soltam uma pequena descarga elétrica. Neste momento específico, cinco mulheres juntas seriam capazes de produzir energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt.

2)     Depois de gozar, a coisa que as mulheres mais odeiam é que seus homens virem para o lado e durmam, mas, mulherada, a culpa não é deles. Após a ejaculação, os homens liberam uma substância chamada prolactina, essa é a culpada pela sensação de moleza no corpo.

3)      Sabe o máximo que uma mulher pode ejacular? Até dois litros e meio de um líquido transparente e inodoro.

4)     Raríssimas mulheres – sortudas, diga-se de passagem – podem atingir um orgasmo a cada 36 segundos.

5)     Um orgasmo por dia pode ser tão saudável quanto um copo de suco de laranja no café da manhã, agindo diretamente no sistema imunológico, capaz de prevenir de doenças ligas a baixa resistência, como a gripe. A endorfina e ocitocina, liberadas durante o orgasmo também podem ajudar a aliviar dores de cabeça, reumáticas, menstruais, além de melhorar o sono, reduzir o estresse e favorecer o metabolismo.

6)     Todos já sabemos que o orgasmo feminino é mais longo que o masculino, mas você sabia que o da mulher dura em média de 20 segundo, enquanto o do homem, metade desse tempo? Já o dos porcos, costuma ser meia hora.

7)     Durante o evento Masturbate-a-Thorn, em 2009, na Dinamarca, foi registrado o recorde mundial de orgasmo, sendo a marca de 222 alcançada por Deanna Webb.

8)     É fato que durante os primeiros 15 dias do ciclo menstrural, os níveis de testosterona na mulher estão mais altos, garantindo mais tesão, ou seja, nesse período, a mulher acaba fazendo mais sexo e isso afeta diretamente a probabilidade do orgasmo feminino.

9)     Pesquisadores holandeses da Universidade de Groningen afirmam que manter os pés aquecidos durante o sexo pode aumentar as chances de chegar ao orgasmo.

10)  Os primeiros vibradores foram comercializados antes de outros eletrodomésticos como aspirador de pó e ferro elétrico, por volta do século 20.

BÔNUS: Durante o orgasmo, é impossível controlar as expressões faciais e isso acontece porque as partes do cérebro responsáveis pelo prazer e pela dor são estimuladas ao mesmo tempo.

E aí? Já estão um pouco mais craques no orgasmo agora? Então agora que já leram a matéria, aproveitem para entrar no nosso chat online e conversar com as nossas meninas, mas, não se esqueçam, hoje é a vez delas!

Dia do Orgasmo no Tevejo

dia do orgasmo

O melhor da internet relacionado a sexo, comportamento e relacionamento.