chat na webcam

Que abundância! Os mais belos bumbuns do chat na webcam

Que o bumbum é uma paixão altamente nacional ninguém duvida, ainda mais hoje em dia. Tanto é, que até exportamos bundonas pra fora, contaminando a gringaiada com nosso gosto.

Também importamos a gringaiada que vem fazer intervenções cirúrgicas estéticas com os melhores cirurgiões plásticos do mundo. Aí entra bunda, entra peito, entra rosto…

Mas isso é assunto para um outro artigo. Porque hoje vamos enaltecer os glúteos mais belos deste planeta chamado Terra!

Que abundância, mermão! – já diria Cumpadre Washington sobre o chat na webcam

Nosso maravilhoso site de chat na webcam sempre traz as melhores opções para incrementar suas noites frias. Dessa vez, fomos espertinhos o suficiente para trazer bundas!

chat na webcam te vejo

Afinal, quem não gosta?

Continue lendo

camelao na webcam

Seja um camaleão na webcam — ajeitando seu cantinho

Chat na webcam é um jeito pra lá de genial para conhecer uma pessoa bacana. Mas você não quer mostrar logo de cara que seu cantinho parece um desastre ecológico de tão bagunçado, né?

Para isso, meus caros amiguinhos de  bate-papo na webcam, vamos te ensinar a não matar sua mãe de vergonha nesta vasta rede recheada de besteiras chamada Internet ;)

Para começar, olhe em volta e contemple toda a zona que está acumulada até onde sua vista alcança. camelao na webcam desastre

Continue lendo

pedidos olimpicos

Fortes (e quentes) emoções: pedidos olímpicos de casamento

Essa Olimpíada, meu amigo, entrou pra história antes mesmo de começar!

Foi um tal de dona Luiza caindo e abaixando os preços, uma pegação de fogo nos australianos, na vassoura-olímpica da dona Irene e até nos armários de atletas gays que tiveram suas vidas expostas por um repórter…

Mas Rio é assim, né? Fortes (e quentes) emoções SEMPRE!

Continue lendo

elas querem pirulito

Elas querem chupar muito pirulito, até no chat na webcam

“Quem já chupou, vai chupar mais. E você pode pedir. Se quiser tem muito mais… Olha o piu-piou. Pirulitô! Olha o piu-piou, mãe. Pirulitô…”

Que alegria começar nosso convite cantando, dançando e chupando muito ao som da Melô do Pirulito da incrível, e saudosa, banda de axé Cafuné!

Batendo muito cabelo, rebolando bem bonitinha e sambando miudinho, chego pra lembrar a vocês que chegou a noite mais saborosa do TeVejo! \o/ Continue lendo

posicoes sexuais capa 2

Posições sexuais para fazer sucesso em tempos de Olimpíadas

O TeVejo também entra em clima olímpico, mostrando a todos os interessados algumas posições sexuais esportivas totalmente marotas. Afinal, o sonho do ouro é uma febre mundial.

Bom, os atletas podem ter todo seu estilo de vida para a mais alta performance, mas o fato de receber centenas de milhões de camisinhas na Vila Olímpica já mostra que eles também são bem sapequinhas. Não renegam uma boa putariazinha.

posicoes sexuais olimpicas Continue lendo

O melhor da internet relacionado a sexo, comportamento e relacionamento.