tevejo chat online com webcam

Tevejo.net – Conquiste novas amizades!

O melhor jeito de trocar idéias, fazer novas amizades e realizar suas fantasias virtuais

Lembra do MSN? Da época em que as Webcam’s dominavam os computadores da galera? Era moda trocar contato com o pessoal e já ir logo pedindo pra abir a Cam, a conversa era morna e raramente a pessoa do outro lado se soltava, foi pensando nisso que hoje voltamos a reforçar a dica de um dos melhores e mais divertidos sites de  chat online com webcam do Brasil. O tevejo.net –  lá o objetivo é justamente esse, se soltar e ficar bem à vontade na frente da webcam, enquanto bate um papo quente com gente nova e quer se divertir e curtir novas amizades.

No Tevejo, todos os dias casais e as gatinhas mais safadas da internet vestem roupinhas sacanas e se exibem nas webcam’s alheias. Algumas são mais ousadas e mostram o rosto, mas a maioria prefere se exibir no anonimato, provocar os tevejanos de plantão e realizar as suas fantasias eróticas virtualmente.

Segue uma seleção de beldades com imagens reais do chat do tevejo:

chat online com webcam

chat tevejo

#ChatOnlinecomWebcam #Tevejo

E o melhor dessa belezinha? O cadastro é GRÁTIS! Basta ter uma webcam e você pode conversar com gente do Brasil inteiro! Além disso, o tevejo ainda conta com pacotes para assinantes que disponibilizam shows de stripteases e de sexo ao vivo, entre outras regalias como pacotes de tokens grátis, que poderão ser trocados entre os usuários e uma equipe animada de moderadores que organizam eventos especiais.

Já falamos aqui sobre esses eventos, neles um tema é criado e os participantes escolhem entrar na brincadeira, já tivemos um evento em apoio ao Outubro Rosa, Peludinho ou Lisinho relacionado a depilação masculina, Seios a Paixão Nacional, Halloween, além de outros.

O site ainda conta uma rádio especial, a 69FM que toca os mais variados estilos musicais e tem a participação dos moderadores do Tevejo.

sexo

Constrangimento na hora do sexo?

O blog do Tevejo traz algumas explicações para você não ter vergonha na hora H

        O sexo, em primeiro lugar, nada mais é que um momento especial de troca de intimidade e carinho entre duas pessoas, necessário para o relaxamento diante de uma sociedade estressada e rotina caótica e também de procriação, quando é esse o intuito do casal.

        Esse momento de tamanha liberdade, contato com o corpo nu, com todas as formas de prazer possíveis a um ser humano, está coberto de mistérios da biologia humana sobre como o toque e a intimidade é capaz de aumentar o nível de endorfina, o hormônio da felicidade, no cérebro.

        Juntamente a isso, há outros mistérios envolvendo o corpo humano que ainda não tem explicação científica ou biológica, ligados diretamente ao prazer e aos espasmos do orgasmo.

        Um exemplo disso é a ligação direta do orgasmo com o ataque de medo, uma vez que o sistema nervoso simpático é ativado, gerando uma resposta de alarme, escape. É por isso que durante o orgasmo, a expressão da pessoa pode se assemelhar muito a dor, força e medo, afinal, não tem como controlar o sistema nervoso.

        Diante disso, alguns acontecimentos fisiológicos eventuais durante a relação sexual são mais que normais e a melhor saída quando isso acontecer é levar para a naturalidade da coisa em si do que criar algum tipo de julgamento desnecessário e intimidante.

        Os gases, por exemplo, é uma coisa que amedrontam a maioria das mulheres durante o sexo e tem grande influência no apetite sexual feminino.

        De acordo com uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), ainda inédita nesse campo de atuação, 22% das mulheresperderam o apetite sexual por medo de soltar gases durante a transa.

        No fundo, todo esse problema está diretamente ligado ao fato de que toda mulher foi criada para se portar como uma lady na sociedade machista e patriarcal, sendo imposto que algumas atitudes não são cabíveis a elas e todo o glamour que devem ter, ou seja, as necessidades fisiológicas básicas são sempre negadas pelo bem de sua imagem.

        Dessa forma, cria-se uma imagem idolatrada e distante da real, na qual a mulher se vê presa e amedrontada, não conseguindo tratar com naturalidade algumas vontades que para os homens são mais que normais.

        Como durante o sexo, a ciência biológica ainda não explica diversas ligações e ações que ocorrem ao corpo e cérebro, não é tão estranho assim acontecer de o organismo liberar um ou alguns gases.

        Em um orgasmo intenso, a retração da vagina e também do ânus possibilitam mais ainda isso, então, sim, podemos tratar do assunto como uma forma normal.

        Mas, Aurora, como continuar o sexo caso ocorra um pum durante a transa? Meu parceiro não vai broxar? Não vai dar risada? Não vai me achar porca?

        Em primeiro lugar, se uma dessas coisas acontecerem durante a relação de vocês, está bem claro que algo anda errado e não é com você, afinal, são necessidades reais e comuns.

        A melhor forma para esses momentos taxados como constrangedores é perceber, diante da intimidade do casal, a naturalidade disso e conversar tranquilamente, explicando que é normal e que se o gás não foi controlado, é porque o momento estava tão intenso que todo o corpo perdeu seu controle diante do orgasmo estrondoso.

        Para o casal tirar de letra, não pode haver repreensão, nem alguma forma de julgamento, o que pode ocasionar em uma vergonha tão grande e na possibilidade, quase certa, de que no próximo sexo sua parceira não irá se soltar, ficando com medo de que ocorra novamente, não curtindo o momento íntimo de vocês dois.

tumblr_ln8n1hpSxK1qemtuko1_500

        Enfim, como tudo em um relacionamento, a conversa é sempre o melhor caminho. Ter essa liberdade de tocar em assuntos que podem ser considerados tabus para alguns, só serve para tornar a relação de vocês muito mais próxima e confiante.

Prepare-se para o sexo virtual

Preliminares na tela do computador

Sair da rotina pode ser muito mais simples do que você imagina

É inevitável que, com o tempo, muitos casais cheguem à fase do relacionamento em que a intimidade é tão grande e a rotina tão puxada que o sexo pode acabar ficando em segundo plano, amornando a relação que no começo parecia ser um ótimo conto de fadas pornô.

        Já demos dicas sobre como dar uma apimentada em sua relação e sair da tão fadada rotina , seja através de fetiches, sexo a céu aberto ou até mesmo do maior tabu atual, o ménage a trois .

Porém, existe outra abordagem que pode ser muito útil para dar uma esquentada no casal e é sobre isso que falamos hoje.

Afinal, já está mais que batido que a internet abriu diversas portas para a sociedade atual, seja em relação a aproximação das pessoas ou até mesmo sobre a sexualidade de cada um, possibilitando diversas formas de interação e pesquisa de acordo com o gosto e interesse pessoal.

        E é nessa linha que nossa dica de hoje se encaixa. Para dar uma esquentada na relação, é preciso tratar do sexo diante de diversas abordagens, e por que não aproveitar a internet, essa porta que cada dia se abre mais, para melhorar sua relação?

NA TELINHA DO COMPUTADOR

        Domínios como o Tevejo podem parecer, a uma primeira olhada, que foram criados impreterivelmente para pessoas solteiras que gostariam de conhecer outras pessoas com interesses em comum e com a liberdade sexual a flor da pele, porém, não necessariamente.

        Vocês, casados, que estão na infelicidade da rotina e quase acabando com um relacionamento que ainda pode funcionar, deveriam tentar aproveitar esse tipo espaço para brincar de preliminares quando ainda estiverem longe um do outro, afinal, aquela noite romântica com um sexo selvagem para fechar com chave de ouro não vem do nada.

        Foi assim que começou a onda de sexo virtual. Casais que passavam algum tempo longe, por conta de viagens a trabalho, por exemplo, passaram a aproveitar a internet e webcam para se sentirem mais próximos uns dos outros e, é claro, matar aquela vontade carnal do parceiro distante.

        Então, por que não marcar com sua parceira de aproveitar aquela última horinha de trabalho para acessar um site de bate-papo e conversarem um pouco, fazendo um esquenta para a noite de sexo, falando o que cada um gostaria que o outro fizesse enquanto estiverem na cama.

        Usar como preliminares o mais conhecido “papo caliente”, causando aquela ansiedade como se fosse o primeiro encontro, a vontade de estar com a pessoa, de tocá-la, possuí-la, e não poder porque estão longe um do outro, porque estão no trabalho.

        A ansiedade do encontro já causa por si só uma expectativa e um melhor desempenho na noite do casal, mesmo que não seja feito toda uma preparação com velas e aquele vinho caro, e você já pode ir pensando em todas as formas e coisas que gostaria de fazer e que ela fizesse para a noite ser especial.

        Essa situação ainda pode ser mais excitante pelo fato de que tudo que é proibido é mais gostoso, afinal, durante seu expediente de serviço você deveria trabalhar, não estar pensando em como poderia melhorar o sexo com sua parceira, porém, seu chefe nem vai saber, a não ser que ele controle seu histórico, então é bom ter cuidado.

        Então, no fim, se tiver cuidado no trabalho, isso só pode ser proveitoso para você, sua parceira e a relação de vocês, então, por que não tentar?

sexy olhar

Olhar – A sensualidade está nas pequenas coisas II

Os efeito que um olhar apaixonado pode ter na pessoa amada e  uma lista com os olhares mais sensuais no meio artístico  

        No mês passado, iniciamos uma série de artigos visando abordar os pequenos detalhes de uma pessoa que podem complementar fortemente a hora da sedução, sendo uma das peças fundamentais para lançar seu charme e conquistar aquele paquera.

        Porque, antes de um corpo curvilíneo e um bom papo, têm alguns detalhes que não deixamos passar batido quando reparamos em uma pessoa que queremos conhecer, como o sorriso, por exemplo, expressão livre e sincera, que transmite empatia e pode, facilmente, ganhar muitos corações.

        Mas, para hoje, nós do Tevejo trouxemos os olhos, o olhar, afinal, só o nosso nome já mostra o quanto o olhar (e ver) é importante, ainda mais quando se trata em conhecer novas pessoas, conquistá-las.

        Segundo o escritor de Baltimore (EUA), Edgar Allan Poe, os olhos são a janela da alma. Porém, com isso, a que conclusão podemos chegar?

        Muitas pessoas são tímidas, não encontram forma de se expressar verbalmente, tem vergonha de falar e não sabem onde enfiar as mãos durante uma conversa, porém, quando se trata dos olhos, um simples olhar já pode falar muito mais que mil palavras.

        Já podemos afirmar que o olhar, seja em qualquer circunstância, se tornou uma ferramenta essencial na comunicação humana e, para a paquera, mais ainda.

        Durante a sedução, o olhar chega a atrair muito mais que os seios e bunda, diante do intenso estímulo de sentimentos de afeto que esse contato pode aferir. Isso foi comprovado através do estudo Os efeitos do olhar sobre o amor.

“Óbvio, poderoso e excitante, o contato visual é uma das armas mais potentes no seu arsenal. Contato visual direto mostra confiança (note como aqueles com baixa auto-estima, usualmente evitam contato visual direto). Ele mostra que você está bastante interessado nela e no que ela tem a dizer. É difícil de ignorar. Aumenta a excitação psicológica, tanto sua, quanto dela, fazendo você parecer nada chato. E, assumindo que você esteja falando com uma garota que você está interessado, pode te fazer parecer mais atraente já que suas pupilas dilatam. Mas não exagere. Muito contato visual direto pode deixar ela desconfortável e ela pode acabar achando que você é um esquisitão.”

        O contato visual desperta a parte mais primitiva do cérebro humano, mais parecido com o instinto animal, gerando duas emoções básicas: desejo ou recuo.

Afinal, as pessoas olham demoradamente as coisas que gostam e, muito mais rapidamente, afastam do olhar aquilo que não gostam. Um exemplo é quando conversamos com alguém que não nos interessa fisicamente, é chato ou desagradável; os olhos fogem do contato fixo, não conseguem se manter firmes.

        Esse estado do olhar é profundamente emocional, semelhante ao medo. Ao fazer contato direta e intensamente nos olhos de outra pessoa, substâncias químicas são produzidas no corpo dando a sensação de se estar apaixonado.

        É o caso de ter medo de encarar aquela pessoa bonita nos olhos, por saber que ao fazê-lo, sim, as pernas vão bambear, o coração vai disparar e aí? O que fazer?

        Por se tratar da janela dos olhos, temos a impressão que ao manter o olhar fixo nos olhos de outra pessoa, conseguimos lê-la, interpretá-la em sua essência mais pura, sem palavras para influenciar.

        E é por conta desse sentimento de saber da outra pessoa, entendê-la, que se diz que os olhos falam muito mais que mil palavras.

        Pensando nisso, nós, do Tevejo, trouxemos uma lista de alguns dos artistas que tem os olhares mais fortes e sedutores do mundo das celebridades.

Os olhos são a Janela da alma e na hora da conquista o olhar é capaz de dizer mais do que mil palavras.
olhar Wentworth Miller

O gala de Prison Break

O Olhar do Dr. House

O Olhar questionador do eterno Dr. House

Johnny-johnny-depp-28219840-1280-960

Johnny Depp

johnny-depp

Sim, duas vezes porque é o Johnny Depp!

Os lindos olhos azuis e o olhar impactante do Jared Leto

Os lindos olhos azuis e o olhar impactante do Jared Leto

Com olhar cheio de atitude Tupac Shakur impõe presença em nossa lista!

Com olhar cheio de atitude Tupac Shakur impõe presença em nossa lista!

olhar Kristin Kreuk

A eterna Lana de Smallville tem um dos olhares mais expressivos da TV americana

Audrey Hepburn e seus grandes olhos castanhos eternizaram sua personagem no filme Bonequinha de Luxo

Audrey Hepburn e seus grandes olhos castanhos eternizaram sua personagem no filme Bonequinha de Luxo

Não é atoa que Angelina Jolie é considera uma das mulheres mais lindas do mundo, com esse olhar fica difícil resistir!

Não é atoa que Angelina Jolie é considera uma das mulheres mais lindas do mundo, com esse olhar fica difícil resistir!

Elizabeth Taylor e seus grandes olhos azuis conquistavam na época dos vovôs

Elizabeth Taylor e seus grandes olhos azuis conquistavam na época dos vovôs

Com um olhar profundo e misterioso Eva Green conquista legiões de fãs com suas personagens cheias de sensualidade

Com um olhar profundo e misterioso Eva Green conquista legiões de fãs com suas personagens cheias de sensualidade

 

sexo a ceu aberto

Sexo a céu aberto

Quais são os lugares que as pessoas mais foram flagradas fazendo sexo?

Quem nunca chegou àquela fase no relacionamento em que as coisas andam mornas, o sexo não desenvolve tão bem quanto já o fora, as brigas parecem intermináveis e sem motivo aparente, e a única solução parece o término do relacionamento.

Todos aqui já vivem um ou dois momentos na vida assim. Os que não souberam sair dele dando a volta por cima, acabaram por terminar, os que souberam lidar, continuaram engatados no relacionamento, até melhoraram ou então não, só se adaptaram.

 A grande questão é que ninguém quer viver assim. Um relacionamento deve ser completo, seja no companheirismo ou no sexo, e para isso, mudanças e experimentações são sempre necessárias.

É isso que queremos abordar hoje. Já trouxemos para vocês algumas dicas de como não deixar seu relacionamento cair na tão conhecida, e temida, rotina, porém, nossa abordagem de hoje será diferenciada.

Afinal, que lugares afrodisíacos ou não poderiam ajudar a esquentar a relação e apimentar a vida sexual do casal?

São milhares de exemplos de casais, famosos ou não, fazendo sexo em lugares que você imaginaria ou não, que podemos garantir: deve ter sido uma das melhores experiências de suas vidas, até a hora que caiu na internet, aí não recomendamos.

Então, para que seja saudável e válido, o casal antes de tudo precisa se certificar de que o ambiente é tranquilo e que ninguém irá ver, afinal, não queremos crianças vendo sexo a céu aberto assim, tão fácil.

Sem contar que ainda há o risco da polícia, uma vez que sexo em local público é contra a lei, então precisa ser uma coisa responsável e saudável, a não ser que você esteja em Amsterdã, lá é liberado.

Praia: um dos ambientes mais afrodisíacos que pode existir, a praia sempre foi uma ótima pedida para os famosos que quiseram dar uma fugida da rotina.

        Quem aí não lembra do caso de Daniella Cicarelli, por exemplo?

cicarelli Sexo a céu aberto

Em 2006, a modelo foi flagrada fazendo sexo com o empresário, e namorado da época, Tato Malzoni, em uma praia pública da Espanha.

O vídeo caiu na internet e só serviu de dor de cabeça para o casal, que entraram na justiça pedindo que fosse retirado do ar e recebessem uma indenização. Por outro lado, o paparazzo responsável queria cobrar os direitos autorais.

Em 2007, o vídeo foi bloqueado.

Shauna Sand

shauna Sexo a céu aberto

Uma série de fotos publicada no site Egostatic! mostra a atriz e playmate Shauna Sand fazendo sexo com um desconhecido.

Sobre esse caso, há muitas suspeitas de que tenha sido armado, uma vez que a atriz vinha perdendo muito espaço na imprensa internacional para a concorrência e usou desse artifício para gerar polêmica e voltar para a boca do povo.

Alturas: um pouco mais complicado de conseguir arranjar lugares assim, mas não impossível, esse é conhecido como o sexo nas alturas e pode ser muito excitante para algumas pessoas que gostam de uma emoção mais a flor da pele.

        Prefeita belga, flagrada fazendo sexo no alto de uma torre.

 prefeita belga Sexo a céu aberto

        Casal fotografado em uma torre em Sydney, Austrália, em novembro de 2009.

casal fazendo sexo a céu aberto

Transporte: ousado por conta dos passageiros que também estão no mesmo veículo, é uma pedida somente para quem quer ter dor de cabeça.

        Um funcionário de uma agência governamental em Manila, Nas Filipinas, foi preso após ser flagrado, em 2010, fazendo sexo no interior de um ônibus do órgão.

       Passageiros filmaram um casal tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, Áustria.

metro

Serviço: muito perigoso também porque a maioria dos locais de trabalho possui câmeras. Se você for pego, é demissão na hora.

        Companhia aérea Cathay Pacific afastou dois funcionários que foram flagrados fazendo sexo em uma aeronave, em 2011.

        cathay pacific faz sexo à céu aberto

        Na África do Sul, dois agentes também foram demitidos por fazerem sexo no serviço.

áfrica do sul

Rua: além de descarado, pode ser perigoso, nunca se sabe quem está no volante e o quanto pode ter bebido antes de pegar o carro.

        Na cidade de Krefeld, na Alemanha, casal foi flagrado fazendo sexo no meio de uma das ruas da cidade.

        casal fazendo sexo na rua a céu aberto

Ou seja, depois desses exemplos, sabemos que é complicado o sexo a céu aberto, porém, não impossível. O mais importante é respeitar a privacidade dos outros, não deixando com que ninguém veja.

masturbação

Masturbação

Seja para acabar com o estresse ou se satisfazer, a masturbação ainda é uma das melhores forma de se manter em forma física e mental.

        Sim, entramos agora em um assunto que para muitas pessoas pode ser polêmico e, justamente por isso, o trazemos aqui no blog do Te Vejo, onde vocês, leitores e usuários do melhor bate-papo online, podem ter acesso a curiosidades, informações e muito mais.

       Em parceria com o CameraHot e o Boate Azul, já abordamos alguns tabus como o sexo anal e sexo oral , além de fetiches dos mais loucos possíveis, como a asfixia erótica, por exemplo, além das matérias sobre traição, cinema homo e o sexo de cada signo e a masturbação não poderia ficar de fora disso.

masturbação feminina

        O ato de se masturbar está presente na vida de quase todo mundo, mesmo na daqueles que ainda não tem a coragem de confessar em alto e bom som que “sim, eu me masturbo mesmo”. Estou errada?

        Para os homens, é objeto comum de conversa na mesa de bar, afinal, eles têm os sexos à flor da pele, tratando o tema com a maior naturalidade possível, afinal, nada mais é que uma forma de despejar todo aquele prazer recluso de um dia todo.

Porém, para o sexo feminino o tema ainda muitas vezes se perde nas barreiras do tabu. Como a mulher ainda não tem toda a liberdade sexual que o homem, muitas vezes se abrir e conversar sobre isso pode ser complicado. Elas têm vergonha e preferem evitar esse tipo de coisas.

Mas, calma lá. Por que ter tanta vergonha?

        Mais do que qualquer outra coisa, a masturbação pode ser considerada, em primeiro lugar, como uma forma de relaxamento. Aquela distração necessária em um dia de preguiça, no qual nem mesmo o sexo, e todo seu trabalho, é uma boa ideia para você, nem para sua parceira.

        Podemos exemplificar comparando com um domingo de chuva. Nesses dias, geralmente levantamos mais tarde da cama, passamos o dia todo de pijama e, se for possível, só requentamos a pizza do dia anterior para não precisar cozinhar.

Nessas horas, tudo o que o corpo e mente precisa é do descanso, seja ficar jogado no sofá vendo televisão ou então tocando uma. Ao se masturbar, a nítida sensação de prazer ativa núcleos de dopamina do cérebro, fazendo com que o dia não seja tão apático quando poderia ser.

Seria uma forma de burlar o tédio e o cansaço, tomando nas mãos uma solução fácil e rápida, que não comprometerá muitas de suas forças e ainda sim trará uma resposta positiva.

masturbação

Mas, aí se encontra um pequeno problema, muitas parceiras acabam não entendendo o principal motivo de seus parceiros se tocarem e ficando com ciúmes, bravas por acharem que eles estão pensando em outras mulheres e supostamente as traindo, mas não é bem assim.

A masturbação pode ser considerada uma pura descarga de tensão, utilizada para aliviar algum sentimento ou sensação corporal incômoda que não há maneira de aliviar com um papo ou colinho de mãe.

Todos chegam a um nível de estresse, às vezes, que nada que ninguém fale vai ajudar e quando esse dia chegar, nada melhor do que, conhecendo seu próprio corpo, aliviar aquele nervosismo todo.

Então o ciúme tem que ficar para depois, sem sombra de dúvidas. Mesmo que ele não esteja se tocando só para aliviar algum problema, o que importa é que ele a ama, senão não estariam juntos, e que o fato de se masturbar é somente uma condição física de necessidade propriamente dita.

Conhecendo o corpo

Conhecer seu próprio corpo e a forma com que ele também sente prazer é uma das melhores partes da masturbação e, meninas, acreditem, mais ainda para vocês!

As mulheres geralmente reclamam que seus maridos não têm paciência durante o sexo, não fazem preliminares muito longas e que isso prejudica o desempenho na noite, mas muitas delas nem se dão ao trabalho de conhecer o próprio corpo para poder guiar o marido.

Ao se masturbar, com os próprios dedos você sente cada lugar de seu corpo e a sensação que aquele toque traz, aprendendo muito mais formas de prazer antes nem exploradas, afinal, quem aí não fica só no clássico pescoço, barriga e coxas?

É um autoconhecimento que pode ajudá-las, meninas, a guiar seus parceiros na hora H, levando a um prazer muito maior durante o sexo de vocês.

No final, só chegamos à conclusão que a masturbação é muito boa, tanto para os rapazes quanto para as moças, e isso ninguém mais pode discutir.

# masturbação pra relaxar

masturbação feminina intesa

O melhor da internet relacionado a sexo, comportamento e relacionamento.