masturbação feminina

Nova técnica de masturbação feminina promete o céu em forma de orgasmo

Chamada de Meditação Orgásmica (MO), essa nova técnica que vem dando o que falar na internet e é bastante curiosa promete os melhores orgasmos femininos jamais imaginados, tudo através da masturbação e meditação.

A brincadeira, em resumo, é a seguinte: o parceiro deve buscar, por meio da concentração, centrar toda a energia da mulher em ter alguém acariciando seu clitóris por 15 minutos seguidos.

Parece fácil, não?!! Pois é, não é muito não, afinal, para praticar o ato, é necessário seguir algumas etapas.

Para início de conversa, o parceiro deve deixar a mulher de uma maneira confortável com as pernas abertas, da forma que tenha melhor visibilidade da vagina, além, é claro, de também se colocar confortável suficiente para manter a masturbação pelos 15 minutos.

O parceiro deve descrever o tamanho, a cor e a textura da genitália, fazendo com que a parceira tenha maior entendimento de onde e como está sendo tocada, para depois, conduzir a masturbação com auxílio de lubrificantes.

masturbação feminina

É importante frisar que nessa hora não deve haver qualquer outro tipo de contato, nem mesmo olhares entre os parceiros, apesar da importância que alguns dão para essas pequenas atitudes.

Ao final, o casal troca suas experiências e se abraçam, criando uma maior confidencialidade em relação ao sexo vivido e às experiências orgásmicas.

Meditação Orgásmica

A Meditação Orgásmica faz parte de uma corrente que vem se intitulando de ‘slow-sex’, literalmente, sexo lento, e a principal afirmação em relação às vantagens dessa maneira de curtir o sexo é ajudar na sensibilização dos órgãos genitais da mulher, sem pressioná-la para chegar ao clímax.

Para o professor do MO em Nova York, Eli Block, ao se remover o objetivo puramente de chegar lá é que as mulheres realmente se tornam íntimas de seus corpos, passando a se aceitar e se entender sexualmente melhor.

No fundo, é a mesma vantagem da masturbação feminina solitária, ou seja, conhecer seu corpo, ir a fundo aos próprios sentidos e desvendar todos os mistérios de sua sexualidade, com o diferencial de ser praticado pelo próprio parceiro no caso do MO.

Mesmo contrário do que se parece, os parceiros também sentem prazer, mesmo não sendo tocados, afinal, o fato de ver sua mulher chegar ao clímax dessa maneira deixa qualquer um louco. Block saliente que “A meditação orgástica ensina homens e mulheres a se render e abrir a sensação entre eles”.

Entre os participantes, o relato é de aumento da vitalidade, energia, prazer durante o sexo, relações sexuais mais prolongadas e mais sensibilidade. De acordo com a criadora do movimento, praticar o MO é exatamente isso: tem mais a ver com a conexão humana em si do que com o prazer literal, o que faz, é claro, que o prazer seja muito maior e sem cobranças ou estereótipos.

E aí?!! Ficou interessando em testar essa nova experiência que vai sim levar sua parceira para os céus?!! Não perca tempo e leve já sua mulher para a cama!

Agora, Aurora, eu não tenho uma mulher, o que faço?!! Ixe, calma amigo, não se desespere.

Entra no CameraHot que ali você vai ter o melhor sexo ao vivo da sua vida, sem contar que pode pedir para uma das camgirls praticarem com você o MO, mesmo à distância, e ter essa experiência única vista pela webcam.

chato do bate papo

O chato do bate-papo

Quando entramos em um bate-papo, a primeira coisa que buscamos é um tempo prazeroso em frente ao computador, seja para relaxar depois de um dia longo de trabalho ou até naquele momento de tédio completo que não passa nenhum filme na TV e a casa está vazia.

As vantagens de se entrar em um chat com webcam vão muito além do que podemos imaginar, por exemplo, no chat temos a possibilidade de conhecer muito mais de todas as diferentes culturas do Brasil, afinal, temos ali contato com pessoas de todas as regiões desse país enorme, com gostos e vidas diferentes das nossas.

Dali nasce boas e duradouras amizades, conectadas por um gosto em comum, seja pelo fato de entrar no bate-papo ou o tédio do dia a dia, e a vontade grande de ter alguém com quem conversar que também tem essa vontade.

No fim, é isso que liga qualquer ser humano, não é? Querer conversar, se fazer presente na vida de alguém, criar laços, mesmo que virtuais, com pessoas que fazem parte de um mesmo grupo, em torno de uma mesma perspectiva.

No TeVejo as pessoas estão ligadas a isso, ao fato de conhecerem gente de todos os cantos do Brasil, vivenciarem na webcam culturas e sotaques diferentes, trocarem receitas regionais de família, além de contar com um ambiente seguro em relação aos dados de cada membro e também organizado e supervisionado por monitores.

Mas, não é esse nosso foco da postagem de hoje. Apesar de saber da quantidade de amizades que podem surgir ali no chat com webcam, da quantidade de pessoas bacanas que entram e estão em busca da mesma coisa, existem ainda aqueles que não conseguimos controlar, chamado de… O CHATO DO BATE-PAPO.

Pois é, às vezes estamos conversando com alguém interessante, queremos que o papo continue e vá mais longe, talvez vire algo a mais (por que não?), porém, chega aquela pessoa inconveniente, que não percebe que você está conversando com outra pessoa e deseja só aquilo e faz questão de tentar puxar papo.

chato do bate papo

E agora, Aurora? O que eu faço?

Em primeiro lugar, não se desespere, chatos existem em todos os lugares da face da terra então, em um chat com webcam, com certeza vá existir também.

Nessas horas, optar pela educação é a melhor pedida. Se a pessoa veio conversar com você e não está interessada em manter essa conversa, a solução é mandar a real, é claro, sempre com simpatia, afinal, hoje ele pode ser o chat do bate-papo, amanhã, o legal.

Ou seja, explicar que está conversando com outra pessoa ou que não está interessado em conversar com ele é uma ótima escolha, mas, agora, já tentou e continua não dando certo?

Ixe, Aurora, isso é difícil!

Mas, vamos lá! Nessa hora, conversar com os moderadores pode ser melhor então, afinal, se o chato do bate-papo não te respeitou quando pediu que largasse do seu pé, somente os moderadores poderão falar com ele com maior propriedade.

É exatamente por isso que o TeVejo investe e disponibiliza moderadores para todas as salas de bate-papo, afinal, precisa ter alguém para manter a ordem quando os chatos aparecem.

No fim, a dica que resta é essa: não conseguiu fugir do chato do bate-papo? Não se preocupe, em um chat como o TeVejo, você não terá mais dor de cabeça. CHAAAAMA OS MODERADORES!

chato do bate papo da internet

corrida dos tokens

Corrida dos Tokens de Abril – Gabby

Gabby é o nickname da Curitibana de apenas 24 aninhos que decora e vem divertindo ainda mais o melhor e mais divertido chat de bate papo com webcam do Brasil.
Isso porque ela é linda, loira e com muita personalidade, do jeitinho que o tevejano gosta! Prova disto é que ela foi a ganhadora da corrida dos tokens do mês de Abril e em comemoração trouxemos para vocês uma deliciosa entrevista  e algumas fotinhos da loirinha, um presente do tevejo pra você!
GABBY DO TEVEJO
Confira abaixo!
Como você conheceu o Tevejo?
R: Conheci o TeVejo através de amigos de outro chat que frequentava, entrei, logo ganhei meu VIP, após um tempo ganhei MOD, foi um dos chats que mais permaneci, sai do site por um período de 4 anos, porém visitava algumas vezes, retornei agora, matando a saudade dos antigos amigos e desse mundinho que adoro!
O que mais curte no chat?
R: Ah, eu sou uma pessoa que adora conversar, brincar, mas também amo me exibir!

Você fica excitada no chat?
Se sim o que te deixa?
R: Siiiiiiim, fico sim! Me exibir me excita, ver que estão gostando me excita, mas sempre tem aquela pessoa que mexe com os nossos sentidos, né?!
Qual é o seu cheiro preferido?R: Chance da Chanel.Lugar mais inusitado onde já fez amor?

R: Estacionamento do mercado

É adepta a qual tipo  de acessórios para apimentar a relação? 

R: Sim, adoro aquelas bolinhas que explodem, esses géis que esquenta e esfria, gosto muito!

O que vale mais: qualidade ou quantidade?

R: Oh, qualidade, sempre!

O que é mais importante para você: as preliminares, o ato em si ou o depois?

R: Os três, amo preliminares, porém são poucos homens que sabem fazer uma mulher ter orgasmo no sexo oral, amo penetração também, adoro! E é bom um denguinho depois do amor, né?

Qual a maior loucura que já fez por amor?

R: Não lembro, acho que não aconteceu ainda, rs.

Mudaria alguma coisa em seu corpo? 
R: Poxa, com certeza! Levantaria os seios e faria uma lipo básica, rs.

Já recebeu alguma proposta indecente? 
R: Sim, na balada, já ofereceram grana pra transar comigo e mais uma amiga.
E o que te faz brochar?
R: Perceber que um homem não está na mesma sintonia, com o mesmo tesão, isso brocha qualquer mulher.
 
Uma frase que tenha a ver com você…
R: “Provocar é preciso, aguentar só depende de você”
sucker_punch___the_series___baby_doll_2_by_armando_huerta-d5e79wk

Livros para colorir também é coisa de adulto

Quem não se lembra daquela idade em que não havia contas a se pagar e problemas a se resolver, a não ser fatos como o de tentar descobrir como iria conseguir apontar um lápis de cor sem ter o apontador ou quando seria a hora de comer o Danoninho que estava na geladeira.

A infância é sempre muito marcante na vida de todo mundo justamente pelo fato de não termos preocupações e tudo ser na hora que queremos.

Uma das brincadeiras da época eram os livros para colorir, afinal, quem aí não passava horas e mais horas debruçado sobre um livro desses, pintando fora do tracejado, com cores não muito bem pensadas e tendo que se virar com o giz que sempre quebrava ao meio.

Pois é, livros para colorir fizeram a infância mais feliz de muita gente, mas, quem achava que os famosos livros para colorir eram coisa de criança, está muito enganado.

Nos últimos dias, temos visto nas livrarias e papelarias a quantidade de adultos que está entrando nessa onda e investindo em caixas de lápis de cor e livros dos mais diferentes temas e desenhos para gastar algumas horas colorindo.

São livros com temáticas diferentes das que estamos acostumados, pensados para momentos de relaxamento e criatividade, repletos de detalhes e em muitas versões “mais adultas ainda”, que pedem por uma pintura delicada e dedicada, por isso são publicações para adulto e não crianças.

Um exemplo desses livros, para você que busca uma coisa menos zen e mais divertida, é a publicação mais adulta de todas, que já está sendo comercializado no mercado nacional e internacional.

Suruba para Colorir, idealizado por Bebel Abreu, conta com dois volumes e está se esgotando rápido das prateleiras (já está na segunda edição).

Nele você encontra o trabalho de 35 quadrinistas brasileiros, como Laerte Coutinho e Adão Iturrusgarai, que produziram desenhos especialmente para serem coloridos pelos mais despudorados.

Cada edição conta com 35 páginas e 17 desenhos, custando R$ 30. Agora, se quiser comprar o kit com as duas edições, giz de cera e embalagem, o preço fica um pouco mais salgadinho, R$ 80.

Confira abaixo algumas imagens desse livro que tem dado o que falar!

Já para quem quer outros temas nos livros para colorir, a dupla de artistas Ryan Hunter e Taige Jensen veio com uma proposta mais realista com a série Coloring for grown ups.

Nos três volumes da série você encontra desenhos e jogos sobre a vida adulta, apresentada de uma forma bem-humorada e também bastante trágica. Todos os livros estão à venda na Amazon e custam em média US$ 7.

Confira também as imagens divertidas do livro abaixo!

livros para colorir

Adão-Iturrusgarai Thaís-Danjos

livros para colorir

Agora, se você continua não gostando de colorir como os outros, não há problemas… sempre existe outras diversões adultas para agradar todo mundo.

Já pensou em conversar com pessoas de todo Brasil, com segurança e confiança de um site que ofereça esse serviço da melhor maneira possível?

Pois é, o TeVejo é assim: além de te conectar com diversas pessoas em um chat com webcam, ainda proporciona eventos e shows de exibicionismo online pra lá de caliente.

Tá entediado e não gosta de colorir? Corre pro TeVejo!

aniversário do tevejo

Aniversário do Tevejo!

O melhor chat com webcam do Brasil completa nove aninhos e quem ganha é você!

Nem percebemos o tempo passar e, quando nos demos por si, já tinha se passado nove anos desde o surgimento do que viria a ser o melhor e mais completo site que disponibiliza chat com webcam da internet.

Se não fosse o analista de sistemas, Forasteiro e sua ideia de criar um site chamado de Caçador de cofrinhos, talvez o Tevejo nem existiria, porém, com a ideia bombando e o grande números de usuários, Forasteiro e alguns amigos vindo do site, pensaram em como fazer com que essas pessoas do grupo tivessem um maior contato.

Nasceu aí o Tevejo, ligando pessoas com um gosto em comum e transformando uma plataforma de troca de fotos e vídeos em uma forte maneira de comunicação virtual e visual entre as pessoas de todo o Brasil.

Apesar de o surgimento ter vindo de uma brincadeira, hoje o Tevejo se destaca entre outros sites de chat com webcam justamente pela roupagem séria e profissional que a equipe desenvolveu, e claro que sem perder o amadorismo da webcam.

Por exemplo, a equipe responsável por manter no ar o Tevejo preza bastante pelo diz respeito às medidas de segurança pessoal, elaborando regras que deverão ser seguidas no site, além de contar com uma equipe de moderadores que garantem o cumprimento dessas regras e a ordem na sala.

Isso fez com que o Tevejo ganhasse maior credibilidade em comparação dos outros sites, fidelizando um público que já tem necessidade de estar ali, online, e que não perde a compostura durante o chat.

Mas, além de garantir segurança aos usuários, o Tevejo também se destaque e conquista cada dia mais usuários por conta da quantidade de novidades que são disponibilizadas todo mês, além das coisas que oferecem aos usuários.

Afinal, o Tevejo não é só mais um chat com webcam, é também um site de entretenimento adulto que disponibiliza shows de exibicionismo online com as mais belas garotas da internet, produz eventos e shows para os usuários ficarem mais a vontade no site e oferece Tokens, que funcionam como uma moeda do troca, a qual os usuários podem se presentear.

Além disso, ainda há a rádio online 69FM, na qual os usuários do Tevejo podem escutar uma playlist especial e também fazer pedido de suas músicas preferidas.

Não é a toa que o Tevejo tem mais de 215 mil usuários cadastrados e vem cada dia que passa ganhando mais usuários!

E para comemorar o Aniversário do tevejo, a equipe organizou mais uma festa que vai acontecer nesta sexta, dia 24/03, a partir das 22h com o imperdível show da Linda Missy, e melhor, GRÁTIS em sala aberta, para assistir basta estar cadastrado e Online no Site, afinal, é mais um ano de muitas amizades, shows e eventos deliciosos do melhor chat de bate papo com webcam do Brasil.

show_lindamissy

esmee-denters,-girl-with-headphones,-notebook-197684

Sexo Virtual para uma sexta a noite

Estamos crescendo e, com o tempo, percebendo que muitos dos amigos que faziam aquele fervo numa sexta a noite indo sempre para a balada, pegando geral, já não estão mais tão disponíveis ou interessados em uma noite de loucurada.

É inevitável, o ser humano tende fortemente a essa necessidade de estar com alguém, de entrar em um relacionamento sério e, quem sabe, investir no futuro, casando e procriando.

Por isso, quanto mais nosso grupo vai crescendo, mas vamos nos distanciando daquela vida fácil e divertida de adolescente descompromissado com tudo e isso pode não ser tão bom quando você ainda não está na mesma “falta de ritmo” de seus amigos.

Aí, você sente que já perdeu seus amigos para os relacionamentos sérios, tenta ir à balada com aquele que nunca foi a melhor companhia e, para melhorar, tem uma das piores noites de sua vida.

Não encontra nenhuma menina interessante a seus olhos ou, quando encontra, a única coisa que ela faz é te ignorar ou ficar brava com suas investidas desesperadas que falharam na hora da conquista.

sexo ao vivo na sexta a noite

Se a noite já está perdida, qual a única solução? Encher a cara para esquecer a tragédia que acabou de passar a ponto de chegar em casa trançando as pernas e capotar sem nem muito pensar a respeito.

No fim das contas, esse final é o mais recorrente na vida de alguém solteiro que não conseguiu o que queria ao sair, porém, em vez de simplesmente acabar a noite abraçando a privada, por que não encontrar uma outra maneira de se divertir sem muitos fiascos numa sexta feira a noite?

Com a internet, muitas possibilidades chegaram às mãos dos usuários que sabem como pesquisar de maneira eficaz pelo que procura.

Além da diversidade de conteúdo e redes sociais, surgidas do intuito de juntar as pessoas e expor as vontades e interesses em um único site, a internet também possibilita outras formas de encontrar pessoas interessadas em um único assunto que não faça parte de seu círculo de amizades.

Esse é o exemplo do que o site de sexo virtual, CameraHot, tem feito na rede. Juntar homens com um gosto em comum, ou seja, belas e instigantes mulheres que fazem os melhores shows de exibicionismo online.

E apelar por assistir conteúdo erótico na internet já não é tão ruim quando o era na época em que só nos restava de opção os filmes pornôs. A qualidade deles nunca foi boa e, o que seria assistido em relação à ação do casal, também não cabia a escolha do espectador.

O diferencial do sexo virtual e shows de strip-tease online é exatamente esse. Você tem contato com a menina diretamente, ouve sua voz e suas reações verdadeiras diante do que ela está fazendo.

Você tem nas mãos a possibilidade de pedir para a menina agir e fazer o que mais tem interesse em ver, conduzindo assim, todas as ações da maneira que mais o agrade.

Essa é a surpresa em se vivenciar o conteúdo erótico na internet, porém, da maneira mais real possível, tornando a experiência única e agradável.

Então, por que encher a cara e voltar para casa transtornado de bêbado se naquela sexta você não pegou ninguém?

Ao entrar no CameraHot, você pode ver meninas de todos os cantos do Brasil, meninas com todos os perfis possíveis, desde a gata malhada até a professorinha.

Vocês podem conversar, dar boas risadas e, como plus, ainda ter contato com a bela mulher disposta a oferecer, da maneira que a agrade também, prazer para você.

É uma via de mão dupla: enquanto com o pornô era o conteúdo erótico apreciado de forma solitária, ao entrar em um site como o CameraHot, você pode vivenciar de forma mais verdadeira esse conteúdo erótico.

Vale a pena conferir, não?

O melhor da internet relacionado a sexo, comportamento e relacionamento.