capa_sexo_no_transito_tevejo

Posições sexuais para fazer sexo no trânsito :o

Sexo no trânsito é sempre uma boa pedida, não? Afinal o que não vale é ficar entediado na correria do dia-a-dia. Vem com a gente ver o que é bom em quatro rodas!

Na contramão do que é sexo normal, o carro aparece entre um dos locais mais comuns para foder. Dar ré, passar a marcha, trocar o óleo, ir fundo, fazer chupetinha, capô de fusca, “põe o carro, tira o carro, na hora que eu quiser. Que garagem apertadinha, que delícia de mulher!”…

Tem umas metáforas que confirmam a combinação carro + sexo. Mas como resolver esse fetiche em um espaço tão pequeno? E como resolver esse fetiche com um carro em M O V I M E N T O, no trânsito, na hora do rush?

sexo_no_transito_tevejo1

Independentemente do tamanho do seu carango, nossa listinha de dicas poderão te ajudar a turbinar esse fetiche e fazer desse momento uma deliciosa aventura sobre quatro rodas. Claro que cabe a nós esclarecer que essas manobras são altamente perigosas e se forem praticadas, merecem total atenção do condutor. Ok? Ok.

O primeiro de tudo é saber que ninguém quer ser flagrado por um policial, nem guarda de trânsito. Lembre-se que nudez é atentado ao pudor nas terras brasílis e dirigir fodendo com certeza se enquadra em alguma infração às leis do Código de Trânsito Brasileiro. Então, meu caro, mantenham as roupas em seus corpos e muita perícia no trânsito!

Se até música distrai às vezes, imagine gozar! E taí, por que não começar a esquentar os pneus com uma musiquinha no rádio da charanga? Já deixe separada uma playlist sexy para aquecer os motores naqueles dias de trânsito tediosos. Com certeza com o clima e locais propícios vai ficar mais fácil dar umazinha dentro do carro.sexo_no_transito_tevejo

Como fazer sexo no trânsito 101

Passando a marcha: na pressa e em um maldito engarrafamento, nada melhor que relaxar com uma punhetinha, né? É discreto, é gostoso e não faz mal a ninguém. Pode até ser sozinho, num 5 x 1;

Chupetinha: outra maneira um pouco mais segura para fuder dentro de um carro, supostamente em movimento, pode ser a famosa chupetinha. No esquema da punheta, a chupetinha pode ser feita sem que quase nenhum humano perceba o que está acontecendo dentro do carro. O que vai ser difícil é controlar as caras e bocas que você vai fazer recebendo essa carga toda;

Trocando o óleo: a gente está acreditando que você não é egoísta e vai querer fazer alguma coisa na sua parceira também, né? Que bonzinho você! Então, por que não as marchas automáticas ou a morosidade no trânsito e dar aquelas dedadas na sua carona? Pode até ser enquanto você recebe as outras alegrias dos tópicos acima ;)

Adicional de fábrica: se você é enorme, se sua namorada / carona é quase uma anã ou até mesmo uma contorcionista super flexível, por que não sentá-la no seu colo, de costas pra você, e deitá-la sobre suas coxas? Se ainda assim der pra pisar no freio, acelerador e embreagem, a posição é bem válida, vai! E, por favor, conte pra gente se você já conseguiu fazer esse tipo de sexo no trânsito, porque achamos praticamente impossível.

capa_década_tevejo

Uma década de TeVejo

Há dez anos nascia o mais delicioso site de bate-papo com webcam ao vivo das terrinhas tupiniquins. Isso mesmo, é uma década de TeVejo realizando suas fantasias nessa conectada e maravilhosa rede de computadores. E se esse não é um bom motivo para comemorar, qual mais seria?

Talvez você até já conheça a história, mas foi lá em 2006 – como uma saudável e divertida brincadeira – que surgiu o site. Site esse que há dez aninhos faz parte da vida de um belo número de usuários satisfeitos. Usuários? Quem faz parte do TeVejo é considerado bem mais do que simples usuários, são praticamente uma família.

E que festa de aniversário não tem presentes, não é mesmo? Aqui não vai ser tão diferente assim. Mas em vez de o aniversariante receber os regalos, como de praxe, é o TeVejo que entrega o presente para você.

Mas a nossa festinha não vai ter um clima nem um pouco familiar. É como dizem por aí: “um é pouco, dois é bom”, etc. Serão dois shows abertos maravilhosos de exibicionismo para você se deleitar com as belas gatas convidadas.

Alynne – abre alas para a festança

alynne_década_tevejo

Na primeira gostosíssima sessão do mais puro exibicionismo, a formidável Alynne é quem começa com as esperadas festividades às 23 horas. Em seu show aberto fiquem prontos para ficarem com o queixo pra lá de caído.

Ah, importante dizer. Alynne não estará sozinha em sua apresentação do que há de melhor no exibicionismo. Essa gata levará o namorado para fazer um sexo ao vivo e a cores ali.

Thais Fernanda e Milena Sweet – completam a comemoração de uma década de TeVejo

thais_milena_decada_tevejo

Pois é, o segundo show também será duplo, mas dessas vez será para arrasar com os corações de quem pira com aquela putaria entre duas mulheres: dessa vez, as lindas Thais Fernanda e Milena Sweet.

Logo às 23h30 essas gatas vão comemorar a década de TeVejo te mostrando um show que esbanja sensualidade. Então, prepare-se para ficar assombrado com o que essas gatas vão te revelar.

seguranca_chat_na_webcam_tevejo

Tenha mais segurança em um chat na webcam

Algumas das necessidades humanas mais básicas giram em torno de conforto, satisfação e segurança. Portanto, aqui vão algumas dicas de segurança em seu chat na webcam para você ter o máximo de conforto e alcançar uma satisfação – e quem sabe um prazer – ainda maior.

Tenha em mente seu arredor

Pois a frase do mestre do Batman serve perfeitamente quando estamos pensando em segurança para um chat na webcam mais tranquilo e feliz. Dê uma olhadinha em volta e tire de vista qualquer coisa que possa te comprometer ou identificar.

Se o excêntrico milionário com treinamento ninja e que se veste de morcegão durante a noite para bater em bandido tomou esse conselho como uma boa, por que você não faria o mesmo?

Anonimato no chat na webcam

Por um lado é incrível poder ser qualquer um quando se está no maravilhoso mundo virtual, é claro. Mas vale sempre se atentar que a pessoa que está do outro lado também pode não ser quem está sendo representado ali.

Esse anonimato certamente pode ser utilizado de má fé, portanto, é benéfico sempre ter em vista que você é qualquer um, mas pode estar batendo papo com qualquer um, seja para o bem ou para o mal da coisa.

Não leve para o pessoal

É só parar um dia na fila da padaria para perceber que as pessoas falam uma pá de besteiras, sem nem ao menos pensar nisso. Isso se agrava ainda mais na internet, quando não se está cara-a-cara com ninguém.

De tal maneira que ouvir alguma coisa que não lhe agrade – ou até mesmo uma ofensa – é algo deveras comum. Claro que não é para engolir sapos e ficar por isso mesmo, mas por outro lado, não deixe um comentário estúpido de um qualquer fazer com que seu dia fique pior.

Cuidado com o que fala

Um bate-papo suave, tranquilo e gostoso é bem melhor. Sendo assim, é de primeira importância pensar no que se fala.

Para um chat na webcam melhor, não dê qualquer tipo de informação comprometedora. Além disso, evite brigas desnecessárias, afinal, tudo que queremos de um bom bate-papo é nos divertir.

Dados e Informações

Essa tem tudo a ver com o que acabamos de conversar sobre o cuidado com o que se fala e até já foi comentado na hora do anonimato, mas é bom ressaltar. Para que você iria querer um desconhecido com informações ou dados seus?

Não forneça nenhum tipo de subsídio que de alguma forma possa te prejudicar. É importante que a diversão e o prazer estejam em primeiro lugar, não deixe que um vacilo qualquer tire isso de você. Câmeras, ação!

Antes mesmo de entrar um chat na webcam propriamente dito, abra sua câmera no próprio computador e veja como ela está posicionada. Dar uma verificadinha no ângulo e em o que aparece – ou não aparece – só vai te fazer bem.

Além de poder ressaltar o que você quer mostrar e o que há de melhor, você ainda tem a chance de conferir se tem algo que possa de alguma maneira te comprometer e/ou tornar a experiência pior. Agora vá lá e se divirta!

jogos de putaria

Cinco jogos de putaria para alegrar sua noite

Não importa qual seja a mídia criada, tudo sempre vira putaria, parceiro. Com o crescimento da indústria dos games – que se equipara hoje à do cinema – podemos certamente considerá-la uma das grandes mídias também e é claro que não poderiam faltar uns jogos de putaria para garantir a alegria da criançada.

Foi assim com a fotografia, que viraram revistas de mulher pelada. Foi assim com o cinema, que virou filme pornô. Foi assim com o chat com webcam, que viraram sites de sexo ao vivo.

Afinal, amamos uma boa putaria e jogar uns games eróticos é sempre uma boa pedida. Portanto aqui vão as indicações do dia para saciar sua pedida:

Jogos de putaria para todos os gostos

X-Man

Não, cara, isso não é algum tipo de paródia da famosa franquia de mutantes. Mas é necessário começar pelos clássicos, não é?

Provavelmente o primeiro dos jogos de putaria e um marco para o gênero, afinal, o jogo é para o já finado Atari, tendo sido lançado lá pelos idos de 1983. Se você é um cara vintage, essa é a sua pedida.

X-Man é bem simples vendo hoje (mais de 30 anos depois), pois se trata de um monte de quadradinhos, que representam um carinha de pinto duro, superando alguns obstáculos para foder – em diversas posições sexuais um monte de outros quadradinhos, que representam uma mulher.

qualidade? por ser pré-histórico, deveríamos estar satisfeitos, né!

qualidade? por ser pré-histórico, deveríamos estar satisfeitos, né!

Playboy: The Mansion

Outro clássico dos consoles, mas esse tem um nome que não te engana. Que tal viver na pele do mestre putão Hugh Hefner, o cara da revista Playboy (RIP)? Pois essa vida de glamour, gostosas e muita sacanagem pode ser sua se você ainda tiver o seu cansado de guerra PlayStation 2.

Para chegar à vida da mansão, você precisa construir o sucesso da revista desde o iniciozinho. Para tal é necessário construir suas relações com outros personagens, fazer festas e cuidar bem dos negócios, além de claro, se aproveitar bastante das famigeradas coelhinhas.

playboy_jogos_de_putaria_tevejo

para aqueles que sempre se perguntaram o que rola na Mansão da Playboy…

Sex Sim

Ainda no setor dos jogos de putaria de simulação, mas já saindo dos clássicos vamos para a versão adulta do The Sims. Isso mesmo, mais um que o nome já entrega, Sex Sim é como seu primo famoso, mas com uma pegada mais ousada.

Com uma qualidade gráfica bem grande ao se tratar de jogos de putaria, a parada do game é simples: te dar o controle de uma vida de fodeção.

porque The Sims é coisa de criança, não é?

porque The Sims é coisa de criança, não é?

 

Red Light Center

Aqui está a boa da night para os fãs das casas de swing e strip clubs. Deixe Roxanne acender a luz vermelha e se aproveite bastante disso. Nesse jogo que é um Second Life pornô, seu mundo são os enormes servidores locados em enormes casas onde você pode ter desde uma conversa amigável até uma suruba completa.

É um dos jogos de putaria mais jogados do maravilhoso mundo da internet, mesmo sendo pago. E provavelmente tem um motivo para tal.

partiu swing? partiu putaria?

partiu swing? partiu putaria?

HunieCam Studio

Essa aqui é uma indicação especial para cada um dos fãs de sexo ao vivo. Nesse divertido joguinho que difere de tudo que você já viu no quesito jogos de putaria, você em gráficos cartunescos e até fofos toma o controle de um estúdio de camgirls.

De tal maneira que você contrata as novinhas na webcam, escolhe o estilo que melhor satisfizer seus espectadores, escolhe a tarefa diária das meninas, ao mesmo tempo que cuida do crescente império com estrutura e equipamentos.

se você está na dúvida entre ser uma camgirl ou não.. por que não tentar jogando?

se você está na dúvida entre ser uma camgirl ou não.. por que não tentar jogando?

Bônus: Rinse and Repeat

Se você curte a onda goy ou sempre teve o sonho de invadir o vestiário masculino para esfregar um cara, aqui está o seu jogo para o momento.

Um lançamento dentro do gênero homoerótico, Rinse and Repeat é um dos jogos de putaria que conta com uma premissa extremamente simples, você esfrega um cara e quanto melhor esfregar, mais pontos. Portanto, prepare o seu sabão e se divirta na ducha.

hihihihihihihihi

hihihihihihihihi

10565741_m

Tenha um chat na webcam ainda mais prazeroso

        A grande diversão do TeVejo é ter aquele momento bem prazeroso, privativo e até mesmo safadinho (por quê não?) com um chat na webcam. Para fazer com que sua brincadeira seja ainda melhor, podemos dar diversos conselhos.

        Afinal, estamos aqui sempre para aprender… e umas dicas não fazem mal a ninguém, não é? E se te eu disser que de repente ao ajustar uma coisinha ou outra você receberá bem mais tokens, amiga?

Iluminação

        Sabe aquela luminária da mesinha de cabeceira? Se ela estiver corretamente posicionada pode fazer milagres para o seu chat na webcam!

        A falta de iluminação em ambientes escuros e até da noite atrapalha bastante, portanto, não tenha medo, acenda as luzes e brilhe para a câmera.

        Mas cuidado para não exagerar na luz, porque a iluminação em excesso pode acabar indo contra você.

Ambiente

        Pense bem, você tá lá com o carinha – ou a mocinha, sem preconceitos aqui – no maior rala e rola, vai para casa dele e tem um monte de roupa suja em cima da cama.

        A mesma lógica se aplica para um chat na webcam mais delicioso, cuide bem da parte do ambiente que a câmera pega, deixe com o mínimo de coisas possíveis no que estiver visível para quem está do outro lado para que toda a atenção fique em você.

Simpatia

        Você não curte quando a pessoa com quem você está trocando uma ideia te trata mal? A recíproca é sempre verdadeira. Um bom papo vai fazer com que o seu chat na webcam te renda muito mais coisas boas.

        Aposte no bom humor, mas não perca a noção!

Cuidado com os dados

        É uma regra no próprio TeVejo não passar dados pessoais, os moderadores estão lá até para regular isso, mas vale sempre ressaltar: não dê dados pessoais!

        Faça com que o chat na webcam seja sempre uma experiência gostosa tanto para você quanto para quem está do outro lado da tela e, para tanto, é sempre bom lembrar que segurança vem em 1º lugar.

Cabelo molhado

        Jamais! Sua preocupação é estar sempre bonita para se exibir e um cabelo molhado não é algo que te ajudará muito nesse departamento; o volume está a seu favor na frente da câmera.

        Sei que você está super fresquinha depois daquele banho gostoso, mas o secador certamente será seu melhor amigo e te fará ficar ainda mais gata para o chat na webcam.

O que vestir?

        Fique à vontade para não usar nada, se quiser. Mas se decidir começar usando uma roupinha, aqui vão umas dicas para você se dar ainda melhor.

        Código de vestimenta parece coisa de trampo chato, mas usar roupas claras de alcinhas te dará um enorme destaque.

        Uma camisa escura e com mangas se confundirá com o cabelo, mesmo que seja clarinho, fazendo com que nem um nem outro sejam notados, já as alças ressaltam seu corpo, fica a dica.

minha_trepada_com_ela_TeVejo

Minha trepada com ela

        Que tal contar para vocês sobre quando trabalhei em uma boutique no shopping e tive talvez um dos melhores sexos da minha vida: dei aquela trepada com ela, algo que eu jamais conseguiria esquecer.

        Até então sempre comprava naquela lojinha super cool que tinha as mais lindas croppeds – camisetinhas que super ressaltavam meu piercing no umbigo e meu corpinho angelical. Num certo dia, ao passar pela vitrine que tanto conhecia, me deparei com um pequeno anúncio no cantinho que oferecia uma vaga.

        A grana era curta e a possibilidade de descontos nas roupas que eu amava comprar logo me fez crescer os olhos. Pouco tempo depois eu estava lá dentro.

       Laila era minha gerente. Uma loira alta e mandona, uma mulher madura com corpo escultural daqueles capaz de deixar qualquer cara (e eu, confesso) loucos de tesão.

        Nunca tive uma experiência com outra mulher; sempre me considerei hétero, gosto mesmo é de pica (até demais), mas escutava quase diariamente I Kissed a Girl da Katy Perry e desde então a ideia de ficar com minha gerente não fugia da minha cabeça.

Porém, eu não queria apenas beijar. Queria saber como era sentir a textura de outros seios, o sabor de um mamilo, como é lamber um abdome feminino, como é apalpar uma bela bunda.

        E tenho que admitir que apesar da minha chefe pegar incessantemente no meu pé, não conseguia deixar de ter uma enorme vontade de dar uma trepada com ela.

Ela vestia quase sempre camisas sociais, com um decote voluptuoso que carregava minha imaginação de pensamentos impuros que poderiam muito bem ser resolvidos ali no banheiro feminino do shopping mesmo, bastava um pouquinho de vontade e discrição.

        Um belo dia, após semanas de muitas broncas e muito tesão enrustido, ela me chamou para conversar. Disse que tinha uma proposta e que precisava discutir comigo em um ambiente mais privado. Marcou em seu apartamento naquela mesma noite de sexta.

        Eu não conseguia parar de fantasiar em dar uma bela trepada com ela, mas tinha certeza que era coisa da minha cabeça. Ela devia apenas… Não tinha ideia do que ela queria, mas estava ansiosa e minha boceta piscava mais do que meus olhos.

        Naquela mesma noite fui até sua casa, caprichei no look, queria impressionar, queria até mesmo seduzir e confesso que estava arrasando e prontinha para isso.

        Mal entrei em seu luxuoso apartamento e antes mesmo que eu pudesse pensar em como agir ou o que fazer, ela me tascou um amasso digno de fim de balada, cheio de tesão e más intenções que no fim eram boas, afinal, tesão nunca pode ser mal.

        – Se quiser fugir, fuja menina! Mas há tempos queria fazer isso contigo e nada poderia me parar.

        Enquanto sentia sua língua se mexer loucamente em minha boca, minha mão direita automaticamente foi para o seu seio esquerdo. Sentia o sutiã de renda por baixo daquela camisa decotada que tanto me fazia fantasiar e finalmente tinha chego a hora: eu ia dar uma trepada com ela!

        – Rapidinha você! – Disse ela – Assim que eu gosto…

        Ela saiu da minha boca e começou a beijar meu pescoço, me levando para o confortável sofá da sala. Mal me deitou naquele aconchego e começou a me dar um chupão no pescoço e descer por meu decote, o que me deixou louca.

        Nada além de excitação passava pela minha cabeça e eu me contorcia de prazer e vontade de tê-la mais e mais. Eu queria desabotoar aquela roupa e ver o que havia por baixo, tocar sua pele e beijar suas curvas, mas ainda não conseguia.

        Laila foi mais rápida e desceu para levantar minha sainha, ao que, para surpresa dela encontrou minha xoxota molhadinha, sem calcinha, prontinha para o abate.

        Nada como uma mulher para saber o que é bom na hora de chupar uma buceta e ela fazia isso com maestria. Aquela língua chegou a lugares que nenhum carinha tinha conseguido antes, eu gritava irracionalmente. Gemia até minha garganta doer, sem medo de fazer um escândalo para aquela MILF que me chupava.

        Estava prestes a gozar gostoso até que ela parou repentinamente, como se sentisse que eu estava perto de chegar lá. Laila me tinha na palma de sua mão e sabia disso.

        – Você achou que ia ser tão fácil assim? Eu quero bem mais do que isso.

        Ela pegou minhas mãos e me fez tirar suas roupas. Finalmente consegui conhecer aquele corpo por inteiro, aquele que há tanto pairava em minha mente. Pegou minha mão e passou por sua bela vagina, recém-depilada e mega molhadinha, não era só eu que estava me divertindo ali.

        – Quero ver seu corpinho de ninfetinha também – disse, enquanto arrancava o pouco que eu tinha de peças de roupas com os dentes, apesar de tudo, Laila fez questão que eu continuasse com aquela sainha prensada e o saltão.

        Ao tirar minha roupa, me pegou de jeito e disse: “vem comigo, vou te mostrar uma coisinha”. Fomos até seu quarto e vi um baita dildo com duas cabeças. O meu era tão simplesinho perto do dela que confesso ter ficado um pouco surpresa.

        Não foi com cuidado que ela colocou aquilo em mim, foi com menos ainda que ela o enfiou. Estávamos cada uma apoiada de pernas abertas e mãos para trás, fazendo um tipo de ponte do yoga, mas de um jeito muito mais gostoso.

Eu louca para sentir aquela loira monumental colada no meu corpinho, mais louca ainda para gozar junto dela. Ela parecia saber muito bem o que estava fazendo e me levava à loucura.

        Nossos movimentos estavam sincronizados enquanto o consolo era tudo que nos conectava. E ele atritava forte em nossas xaninhas. Ela arfava, eu gemia. Ela suspirava, eu gritava. Cada vez ia mais agressivo aquele movimento, sentia Laila dentro de mim e cada vez eu ficava mais louca.

        Até que eu não aguentei mais, ia ter o melhor orgasmo da minha vida, sentia ela subindo da ponta de meus pés ao último fio de meu cabelo. Enquanto eu revirava os olhos e tinha a melhor sensação da minha vida, senti que ela perdia a força das pernas e se contorcia.

        Gozamos juntas!

        Pena que foi a única trepada com ela que eu pude dar. No início da semana seguinte, surgiu o aviso que a Laila havia recebido uma proposta para outra loja da franquia e estava de saída.

        Ela foi e eu fiquei. Mas confesso que até hoje toco uma sozinha lembrando do melhor orgasmo que tive na vida.

O melhor da internet relacionado a sexo, comportamento e relacionamento.