Chat adulto com webcam
 

HISTÓRIA

Em meados de Junho 2005, Forasteiro, um analista de sistemas, até então no auge de seus 26 anos, acordou com algo em mente e resolveu ali criar um “fotolog” no Portal Terra intitulado "Caçador de Cofrinhos”. Sua idéia tinha como objetivo, postar fotos diferentes; imagens que registrassem flagrantes de cofrinhos de mulheres distraídas nas ruas de todo o mundo.

O fotolog começou como uma brincadeira daquele jovem rapaz, uma distração. Mas logo ganhou popularidade, alcançando assim uma média diária próxima a 75 mil visitas, chegando a ser o blog mais visitado do Terra, porém, devido a constantes denúncias e por seu conteúdo ser inadequado à política do Terra, o mesmo foi bloqueado e retirado do ar inúmeras vezes. Forasteiro vendo que sua realização tinha os dias contados resolveu criar o que em breve seria o maior grupo de troca de fotos amadoras do Brasil. Com o fim deste fotolog, acendia ali mais uma idéia na cabeça daquele rapaz. Batizado com o mesmo nome do fotolog anterior, agora não mais existente nasceu o CdC (Caçador de Cofrinhos), continuando ali a jornada de Forasteiro que, utilizou toda a popularidade que já possuía, para a promoção do “CdC group”, e esse logo chegou a uma grandiosa proporção de membros e caminhava a largos passos para se tornar um grupo com milhares de usuários da internet brasileira e mundial, com o mesmo objetivo de ver e contribuir, enviando e postando, fotos de flagrantes e fotos amadoras.

Com um ano de existência, o CdC Group tinha aproximadamente 30 mil membros ativos e foi aí que Forasteiro teve a idéia de ir além: porque no lugar de um simples grupo de troca de fotos, não criar um site que fosse algo diferente de tudo o que já existisse e fosse oferecido na internet? Algo que dinamizasse e entretece, um chat que pudesse dispor aos seus usuários bate papo com áudio e vídeo, anonimato e sensualidade. O Caçador de Cofrinhos evoluía e o “CdC vídeochat” foi criado. Um site simples com pouco conteúdo e que utilizava todos os recursos grátis da internet, usando também a tecnologia do provedor Userplane de hospedagem. Da mesma forma que Forasteiro utilizou o blog para promover e fazer crescer o Grupo CdC ele utilizou o grupo para promover o CdC vídeochat já que seu antigo blog havia sido bloqueado pelo provedor que o mantinha.

O início do CdC Vídeo Chat foi marcado por dificuldades, e contava com poucos visitantes e esses, em sua maioria eram homens, já que 95% de todas as visitas vinham do grupo CdC. O site caminhou em passos vagarosos e por inúmeras vezes chegou a ficar abandonado diante de tais dificuldades, entretanto, Forasteiro e seus valorosos amigos conquistados, Lerolero, Agente86, Zaldo, Pycachu, TJK e GatoCam,  que se propuseram a ajudá-lo, não desistiram e sempre acreditaram que um dia o site ia deslanchar. A primeira mulher a abrir sua webcam no CdC Vídeo Chat foi Camilinha, uma delícia mineira que somou positivamente, tendo participação igualmente ativa no início do que viria a se chamar um dia, TEVEJO.

Com quatro meses de estrada o CdC Vídeochat teve aquele que, foi ali sua primeira mudança importante. Forasteiro resolveu pensar  em um nome mais atrativo para o site, algo que pudesse ser mais fácil do que se digitar e memorizar, então veio à sua mente a palavra TeVejo, e o domínio TeVejo.net foi comprado e atribuído ao ainda pobre site. Faltava algo ainda e foi aí que alguém jovem, dinâmico e muito importante surgiu na história do TeVejo e este alguém se propôs a somar e teve assim um papel vital para o crescimento e desenvolvimento do site. LCP, hoje diretor de desenvolvimento do TeVejo.net foi quem mudou a história do site, trazendo consigo idéias inovadoras e a promessa de que aquele portal teria um servidor próprio e limpo de vírus, mal que sempre surgia e assustava os recorrentes usuários dos serviços de hospedagens grátis.

Com dois meses de projetos, LCP e Forasteiro conseguiram chegar ao final do que viria a ser a versão 2.0 do TeVejo.net, onde os usuários iriam dispor de muito mais conteúdo e a partir daí, o TeVejo ganhou sua primeira cara de profissionalismo. Após completar seu 2° aniversário, os mesmos LCP e Forasteiro começaram a perceber a necessidade de como é frisado num ditado popular: “caminhar com suas próprias pernas” e baseados nesse pensamento, começaram a traçar um projeto ainda mais ousado, e esse foi baseado na inicialização no TeVejo totalmente independente, já que o site não tinha como evoluir e melhorar sua qualidade estando “preso” ao que a Userplane disponibiliza.

Intensas pesquisas feitas por LCP num bimestre de total entrega, finalmente chegou-se a uma aplicação que atendesse a desejada demanda, porém, esta tinha alguns requisitos como um servidor dedicado e potente que pudesse suportar a grandiosa procura que estavam prestes a receber de visitantes com sede de novidades pelo novo TeVejo.

Graças a ajuda de novos amigos GorpoVitoria, ExecutivoJapa, Gulosinha,  22k, Ragazzo e SIL, moderadores que se juntaram àqueles já remanescentes, o TeVejo conseguiu manter-se financeiramente nos 4 primeiros meses do portal independente.

Portanto, atualmente o TeVejo.net é mantido por nossos valiosos assinantes Ouro que pagam por um acesso diferenciado e é graças a eles que o site está no ar. O TeVejo.net é hoje o que vocês conhecem. Um site que traz um conteúdo totalmente diferenciado na internet brasileira e com "cara de gente grande". Importante ainda destacar que nada disso seria possível sem a grandiosa ajuda de nossos moderadores que sempre fizeram desse portal o melhor site de entretenimento adulto da Internet brasileira.

Seja bem vindo!
Isso é TeVejo.net

 
Twitter Facebook SIGA O TEVEJO.NET NAS REDES SOCIAIS
TEVEJO.NET 2006-2017 - TODOS DIREITOS RESERVADOS.
x
ATENÇÃO!

Você está logado em outro navegador e será desconectado da outra sessão: